segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Minha Vida É do Mestre

Mi vida es del Mestre

A minha vida é do mestre
Mi vida és del Maestro
Meu Coração é do meu mestre
Mi corazón és de mi Maestro
O meu caminho é do Mestre
Mi camino és del Maestro
Minha esperança é do mestre.
Mi esperanza és mi Maestro

A Deus eu entreguei
A Dios mi entregué
O barco do meu ser
El barco de mi ser
E entrei no mar afora
Y me metí en el mar
Pra longe eu naveguei
Para lejor yo navegué
Não vejo mais o cais
No veo el puerto
Só Deus e eu agora.
Solamente Dios y yo Ahora

A minha vida é do mestre
Mi vida és del Maestro
Meu coração é do meu mestre
Mi corazón és del Maestro
O meu caminho é do mestre
Mi camino és del Maestro
Minha esperança é meu mestre.
Mi esperanza és Mi Maestro

Na solidão da lida
En la soledade de la Vida
Eu pude perceber
Yo me he dado cuenta
O quanto Deus me ama
Cuanto DIos ama a mí
As ondas grandes vem
Las olas grandes vienem
Tentando me arrastar
tratando de arrastrar conmigo
Pra longe da presença...Dele.
Para lejos de la presencia ... De él.

A minha vida é do mestre
Mi vida es del Maestro
Meu coração é do meu mestre
Mi corazón es de mi Maestro
O meu caminho é do mestre
Mi camino es del Maestro
Minha esperança é meu mestre.
Mi esperanza es mi Masestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário