quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pastor Yousef está cada vez mais próximo de sua execução


O pastor Yousef Nadarkhani corre um risco ainda maior de enfrentar a sentença de morte após receber novas acusações, incluindo a de ser uma ameaça à segurança nacional

O pastor Yousef Nadarkhani, que foi preso e inicialmente condenado à morte por apostasia, recusando-se a renunciar à sua fé em Jesus, está correndo um perigo ainda maior de enfrentar a sentença de morte após receber novas acusações, incluindo a de ser sionista e uma ameaça à segurança nacional.

“Ele foi acusado de ser sionista e, portanto, um traidor; esta acusação é considerada das mais graves no Irã”, disse Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ).

“Infelizmente nós sabemos que essas novas acusações que o pastor Yousef recebeu podem justificar a sua execução”, completou Jordan.

Em uma decisão do Supremo Tribunal do Irã, Nadarkhani foi condenado à execução por enforcamento, porque quebrou a lei islâmica, realizou cultos cristãos e batizou outras pessoas.

Em nenhum lugar dos relatórios relacionados ao caso existe a menção sobre as novas acusações que o pastor está recebendo. Mohammed Ali Dadkhah, advogado de Usoef, diz que não o pastor não recebeu nenhuma dessas novas acusações informadas.

“As informações sobre essas novas acusações vêm de um ramo político, e não de uma figura judicial, um promotor ou de um membro do tribunal. A Justiça do Irã não fez novas acusações contra ele”, disse Dadkah.

2 comentários:

  1. Oiiii Thalys ... ta ficando muito legal seu blog
    Eu me esqueic vai lá em meu blo e pega um selinho que deixei lá p vc

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está muito criativo e artigos muito atuais. Parabéns!
    Oremos por esse pastor. Sabe estamos mais aflitos que ele, me diz o Espírito Santo de Deus quando leio uma reportagem. Pq ele está cheio do Espírito Santo e já estava preparado por Deus para Não negar a JESUS CRISTO. Muitos serão perseguidos e morrerão por esse NOME. Sabemos disso , está na Bíblia e ela precisa se confirmar. Aleluia! O coração de Yousef está em paz pq sabe para que veio a essa terra e em quem espera a salvação. Aleluia!

    ResponderExcluir