segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BLOG DA DULCE

A BESTA FURIOSA



(TESTEMUNHO)
A BESTA FURIOSA

PORQUE ESTOU ENTREGANDO FOLHETOS 666 MOSTRANDO COMO ESTÁ SENDO IMPLANTADO O TRONO DA BESTA NO MUNDO, OU SEJA O SISTEMA 666 TIVE UM SONHO MOSTRANDO COMO A BESTA ESTÁ FURIOSA.
SONHEI QUE EU ESTAVA EM PÉ NUM COMODO LACRADO, NÃO TINHA JANELA,PORTA OU SAÍDA ALGUMA, NÃO HAVIA LUZ ELÉTRICA, MAS ESTAVA CLARO, DE REPENTE SURGIU NA MINHA FRENTE UM HOMEM COM OS BRAÇOS ABERTOS E ME DIZIA:
—-VOCÊ NÃO VAI SAIR MAIS DAQUI —--EU DISSE: EU SAIO EM NOME DE JESUS !
ENTÃO SURGIU UMA ABERTURA NA PAREDE A MINHA DIREITA E EU PASSEI POR ELA QUANDO EU PASSEI ME VI NUM OUTRO COMODO IGUAL AO PRIMEIRO (COMODO LACRADO, NÃO TINHA JANELA,PORTA OU SAÍDA ALGUMA, NÃO HAVIA LUZ ELETRICA,MAS ESTAVA CLARO) E UM HOMEM COM UMA ESPINGARDA DE DOIS CANOS NA MINHA COSTA PRONTO PARA ATIRAR EU NÃO PODIA OLHAR PARA TRAZ SENÃO ELE ATIRAVA.
......DE REPENTE SURGIU NA MINHA FRENTE UM HOMEM *A BESTA* QUE DAVA UMA RISADA SATANICA.
O ESPIRITO SANTO ME DIZIA: ESTA RISADA SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ DIZENDO QUE VOCÊ NÃO TEM SAÍDA, QUE VOCÊ ESTA NAS MÃOS DELE, QUE BASTA ELE DAR ORDEM AO HOMEM QUE ESTÁ NAS SUA COSTA PRA ELE ATIRAR E VOCÊ VAI MORRER.
ENTÃO *A BESTA* COMEÇOU UMA CONTAGEM REGRESSIVA 6,5,4,3,2...,MAS EU SABIA QUE QUANDO ELE DISSESE UM E ZERO SERIA A ORDEM PARA QUE O HOMEM ATIRASSE, MAS ANTES DA BESTA DIZER ZERO EU DISSE:
—O SANGUE DE JESUS TEM PODER!
ENTÃO ELE VEIO CAMBALEANDO , CAIU AOS MEUS PÉS E ACORDEI COM A MÃO NA CABEÇA DELE EXPULSANDO AQUELE DEMÔNIO.


PASTOR APARECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário