terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Glória


A Tua Glória Faz o que o homem não faz........
A Tua Glória Faz me Dançar em Sua Presença.........
A Tua Glória é mais.........................
Ela me Envolve, Ela me Guarda e me Consola..............
A Tua Glória Senhor, entra nos Hospitais.......
A Tua Glória Senhor, entra nos complexos de Favelas..........
A Tua Glória Invade a Área do crime e da violência...............


..."A Tua Glória Faz... Com que eu voe mais, me leve bem junto a ti, me faz flutuar....."
..."Ao Som da tua voz... pulsa meu coração teu derramar de Amor, me faz Dançar...."

Obrigado Senhor, pela tua glória ao meu lado..........................
por mais que somos perseguidos, mas TU ÉS FIEL PARA SEMPRE...............

Thalys Camilo Pereira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário