terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rendição


Quero me Render aos Teus pés......
Pois é único lugar de PAZ e PRAZER.....
Meu JESUS, até as montanhas se rendem ao teu Amor.....

O mundo não tem nada pra oferecer, mas Tu podes......
Sempre Te Adorarei Senhor........
Tu és incomparável.......................
Tu és Soberano..............................
Tu és Príncipe da Paz...................
Tu és Santo para Sempre...........
Tu és o último é o primeiro........
Tu és Senhor................................
Tu és Deus dos deuses...............
Tu és meu Advogado.................
Tu és meu Amigo.......................
Tu és Médico..............................
Tu és Psicologo..........................
Tu és MEU DEUS......................


TODA TERRA ESTÁ CHEIA DA TUA GLÓRIA..... SENHOR......
TU ÉS O MEU JEOVÁ RAFAH......

TU ÉS MEU JEOVÁ SHALON.....



Thalys Camilo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário