terça-feira, 29 de novembro de 2011

Missionário na Índia conta seu testemunho

  1. Meu nome é Sirjan Bhattarai. Sou pastor de uma igreja apoiada por Gospel for Asia (GFA), no Nepal, e também estou ministrando nos arredores dos vilarejos não alcançados.

    Além de meu trabalho pastoral, Deus me deu o grande privilégio de produzir o programa de rádio na língua gurung para o GFA. Antes de lidar com a responsabilidade de produtor e locutor na língua gurung, eu pensava que transmitir um programa de rádio nessa língua era um esforço sem sentido, considerando o estado atual do Nepal.

    Eu pensava: “A língua nepalesa é a língua comum com que todos se comunicam no Nepal. Transmitir um programa em gurung é um desperdício de tempo e dinheiro”. Mas, para honrar a Deus e ser obediente aos meus líderes que me pediram para transmitir nesta língua, comecei a trabalhar no programa.

    No dia primeiro de agosto, fui pregar o Evangelho em um vilarejo remoto com mais quatro pastores. O vilarejo não possui nenhuma das facilidades modernas, eletricidade, hospital ou estradas pavimentadas. Nenhum missionário havia estado lá antes. A população do local é de 289 e 90% do povo são gurungs.

    Chegamos ao vilarejo à noite. Ao amanhecer, iniciamos nosso trabalho ministerial. Dividimo-nos em dois grupos para alcançar a maioria das pessoas. À tarde, meus dois amigos vieram me dizer que havia alguns gurungs que queriam conhecer alguém que falasse sua língua, pois só podiam se comunicar nela.

    Eu fiquei realmente perplexo ao ouvir isso e fui conhecê-los. Encontrei uma mulher com cerca de 56 anos. Quando ela me viu, reuniu 12 pessoas em seu pátio para me ouvir. Comecei a falar em gurung e contar-lhes sobre Jesus Cristo, Sua vida e seus ensinamentos. Falei a eles por 25 minutos e parei para ouvir suas reações.

    A mulher nos disse algo tão maravilhoso! Ela disse que tinha ouvido um programa da Rádio GFA na língua gurung. Certa vez, ela estava sofrendo de dor de cabeça. Seu filho estava ouvindo a mensagem do Evangelho no rádio. Ao final da pregação, o locutor disse aos ouvintes que iria orar a Deus por sua cura. Após a oração, ela não tinha mais dor.

    Quando a mulher e os outros gurungs souberam que eu era a pessoa que havia entregue a mensagem de Deus, ficaram muito felizes. Imediatamente, duas mulheres receberam o Senhor Jesus Cristo como Salvador. Agora, há uma pequena comunidade cristã neste vilarejo.

    Agradeci ao gracioso Senhor Jesus Cristo por Sua obra maravilhosa e também pedi perdão por minha falta de fé. Percebi porque Deus quisera me usar para falar em minha língua mãe. Oro para que o Senhor me use como instrumento para compartilhar Sua Palavra através do programa da Rádio GFA.

    Por favor, orem para que meu ministério seja eficaz e frutífero. Orem pelas pessoas desse vilarejo, para que o Senhor possa trazê-las para o Seu Reino.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ataque a Igrejas da Nigéria deixa 150 mortos

Militantes islâmicos gritando “Allahu Akbar”, ou ‘Alá é grande’, executaram ataques coordenados com bombas e armas contra igrejas e delegacias de polícia no norte da Nigéria, matando pelo menos 150 pessoas e ferindo outras 100, confirmaram os assistentes humanitários e testemunhas no dia 5 de novembro.

O grupo militante Boko Haram, ou ‘A educação ocidental é um pecado’, reivindicou responsabilidade pelo que o presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, descreveu como violência “hedionda” em Damaturu, capital do estado de Yobe.

A confirmação dos ataques de sábado, 5 de novembro, veio quando parentes de luto assustados tentavam sair de suas casas para começar a sepultar seus mortos.

Boko Haram, que busca implementar a shariah, ou lei islâmica, em toda a nação de mais de 160 milhões de pessoas, prometeu mais ataques.

Um grupo de assistência humanitária da Cruz Vermelha e testemunhas disseram que os combates começaram na sexta-feira, 4 de novembro, próximo a Damaturu, capital do estado de Yobe, quando um carro bomba explodiu do lado de fora de um prédio de três andares usado como escritório militar e alojamento, com muitos agentes de segurança uniformizados mortos com a explosão.

O Tenente-Coronel Hassan Mohammed disse aos repórteres que os agressores “suicidas”, dirigindo um veículo utilitário esportivo preto, detonaram seus explosivos próximo ao portão do prédio usado pela Força-Tarefa Conjunta, a unidade militar empregada para conter a violência no local.

IGREJAS ATACADAS

Várias outras delegacies de polícia e seis igrejas também foram atacadas, disseram os moradores e assistentes humanitários. Entre as áreas alvejadas pelos militantes estava Jerusalém, uma vizinhança predominantemente cristã, de acordo com testemunhas.

Um morador, Isa Jakusko, foi citado pela Agência de Notícias Francesa AFP dizendo que a cidade tinha sido lançada no caos. “Houve diversas explosões de bombas e tiroteio. Enquanto estou falando com vocês, ainda há troca de tiros entre os agressores e o pessoal da segurança, com os agressores gritando ‘Allahu Akbar’”, ele teria dito.

Tiros ainda teriam sido ouvidos no sábado, 5 de novembro, de partes diferentes da cidade, com o céu negro de fumaça, aparentemente de prédios em chamas.

Em outra parte do norte do país, centenas de jovens realizaram protestos furiosos após homens armados terem aberto fogo contra uma congregação de cristãos que oravam em um vilarejo, no estado de Kaduna, durante a noite, disseram testemunhas.

O ataque ocorreu em uma área onde centenas de pessoas foram mortas na violência que irrompeu após a vitória nas eleições de abril do Presidente Goodluck Jonathan, cristão, contra seu maior rival, Muhammadu Buhari, muçulmano.

VILAREJO SOB RAJADAS

Testemunhas disseram que homens armados também tinham atacado o vilarejo próximo de Potiskum e a cidade de Maiduguri mais cedo e tinham se engajado em várias horas de batalha armada com as forças de segurança, disseram testemunhas.

Em outro lugar, no norte do país, jovens protestaram contra um ataque mortal a uma igreja no vilarejo de Tabak, região do estado de Kaduna, disseram ativistas cristãos a Worhty News.

Jovens bloquearam estradas durante a noite para um ataque na quinta-feira, 3 de novembro, contra uma reunião de oração da Igreja Católica Santo Agostinho, que deixou duas pessoas mortas, disse o grupo de advocacia Christian Solidarity Worldwide (CSW).

Testemunhas teriam dito que homens armados invadiram a igreja no final da reunião de oração, dispararam contra a congregação que consistia, em sua maioria, de mulheres e crianças, e escaparam para dentro da mata.

“Duas mulheres morreram no local, doze outras ficaram feridas nos braços e nas pernas e estão recebendo tratamento no Hospital S. Louis, próximo a Zonkwa”, disse a CSW em uma declaração a Worthy News.

“CONGREGAÇÃO INOCENTE”

O director de advocacia da CSW, Andrew Johnston, disse que o ataque “contra uma congregação inocente, de mulheres e crianças em sua maioria, é deplorável, e o fato de que pudesse ocorrer a despeito de forte presença militar na área é motivo de grande preocupação”.

Ele disse que seu grupo instou com o governo para que melhorasse a segurança, pois “é vital que esses ataques sejam interrompidos rapidamente de forma a restaurar a confiança e a segurança da população”.


FONTE: SITE DE MISSÃO PORTAS ABERTAS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pouca Vergonha, ainda se diz """EVANGÉLICOS"""""

A Igreja Universal Ontem, na sua emissora de televisão RECORD, NO PROGRAMA DOMINGO ESPETACULAR, divulgou uma matéria Ridícula, sem anexo, sem Base, Sem Sabedoria E SEM DEUS!!!!!
CAIR NO ESPÍRITO.........
Meus queridos Cair no Espírito, é algo que não pode ser explicado pela ciência e nem pela lógica Humana......
Estão dizendo que o Pentecostalismo é diabólico!!! SERÁ???
É MESMO?????????? EU NÃO SABIA!!!!!
MAS EU QUERO REFUTAR DIANTE DESSA SITUAÇÃO!!!!!!!
será que todo dinheiro arrecadado cotidianamente em seu cultos será é usado Honestamente.....
POIS O REINO DOS CÉUS NÃO SE CONQUISTA COM DINHEIRO
UMA CURA NÃO SE CONQUISTA COM DINHEIRO
UM MILAGRE NÃO SE CONQUISTA COM DINHEIRO
UMA SOLUÇÃO NÃO SE CONQUISTA COM DINHEIRO


MAS SE CONQUISTA PELA FÉ.............................
Pelo Poder de Deus...............
Vocês dizem que são craques em demonologista, mas não enxergam os demônios que estão dentro de vossos templos...........
VEJA ESSA MATÉRIA RIDÍCULA:::::::::::::::::::::::::::::::::




Esquisito, porque será na UNIVERSAL TAMBÉM SE CAI LÁ??????????????????



Jesus Está Voltando MEU AMADO!!!!!
OBRIGADO

Cristãos ficam temerosos após sofrer ataque


Sultão afirma que muçulmanos responsáveis por ataque a cristãos não serão processados

Após mais uma invasão de um culto da igreja, em que alguns muçulmanos estavam presentes, os líderes cristãos da Malásia receberam a notícia de que um sultão do país disse que nem os oficiais do Estado que invadiram o local, nem os cristãos seriam processados.

Muitos moradores locais, no entanto, continuaram a expressar preocupação com o ataque que ocorreu no dia 3 de agosto, realizado pelos oficiais do Departamento de Religião Islâmica de Selangor (JAIS).

O sultão do estado de Selangor, Sharafuddin Idris Shah, emitiu uma declaração no dia 11 de outubro dizendo que os oficiais religiosos muçulmanos não violaram nenhuma lei do Estado, ao invadir a Igreja Metodista em Damansara Utama (DUMC).

Os líderes cristãos aceitaram a decisão do sultão, pois trará paz para a tensão religiosa que existe no país. Mas o Dr. Ng Kam Weng, diretor do Centro de Pesquisa Kairós, disse que as autoridades muçulmanas do país não podem interferir na liberdade da igreja.

Além disso, Dr. Kam disse que as liberdades civis fundamentais e as disposições do Código Penal do país são consistentes. Na Malásia existem dois conjuntos de leis – as leis civis governam todos os cidadãos e as leis islâmicas se aplicam aos muçulmanos em questão de religião, família, propriedade e herança.

No ataque, cerca de 30 oficiais da JAIS invadiram uma reunião no prédio da DUMC, sem nenhum mandado de busca e apreensão. As pessoas que estavam presentes na reunião eram voluntários, líderes de partidos e membros da comunidade.

O sultão baseou sua decisão em investigações realizadas pelo JAIS, em que havia acusações de que houve “tentativas de subverter a fé e a crença dos muçulmanos”, embora não existam provas suficientes para que essas acusações sejam consideradas reais.

Em um país onde propagar o cristianismo é proibido, o bispo Paul Tan Chee Ing questionou a acusação de que a reunião da igreja foi utilizada para converter os muçulmanos, como o sultão havia determinado como acusação.

Na Malásia, o sultão é o chefe dos assuntos islâmicos do estado. De acordo com as leis locais, a evangelização de muçulmanos é um delito passível de multa ou prisão. Os muçulmanos que se convertem também enfrentam todo tipo de dificuldade, incluindo ser colocados em centros de reabilitação.

Pastor Yousef Nadarkhani é pressionado para voltar ao Islã

As autoridades iranianas estão tentando convencer o pastor preso Yousef Nadarkhani para voltar ao islamismo enquanto ele aguarda a palavra do líder supremo Ali Khamenei se ele deve ser executado por ter se convertido ao cristianismo
Recentemente, funcionários do governo apresentaram um livro ao pastor Yousef Nadarkhani que falava sobre a cultura islâmica em sua cela, em Rasht, informando que ele deveria repensar sobre sua decisão de continuar sendo um cristão.

O livro intitulado de “A Mensagem das Duas Eras” refere-se tanto ao Novo quanto ao Velho Testamento que estão na Bíblia cristã, que afirma que o cristianismo é uma invenção. Sem do assim o Islã é superior.

Segundo advogados e especialistas, ainda é incerto de qual seria a intenção do aiatolá ao mandar livros islâmicos para o pastor, pois pode ser visto como uma nova chance ao pastor ou também algo que confirme ainda mais a sentença de morte para ele.

Embora a primeira instância do tribunal houvesse decidido que o pastor não cometeu apostasia, como está sendo acusado, o tribunal deu a ele a oportunidade de se retratar e voltar ao islamismo, mas Nadarkhani repetidamente recusou os pedidos.

Todas as minorias religiosas do Irã têm enfrentado perseguição e marginalização política durante o atual governo iraniano, mas o governo sempre castiga com severas restrições aqueles que querem deixar o Islã e se converter a outras religiões.

Por favor, continue orando pelo pastor Yousef e por todos os cristãos perseguidos no Irã. Ore para que Deus possa ser manifestado por meio de nossos irmãos que estão sofrendo por amor a Cristo

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dançar pra Deus

Dançar pra Deus é saber e reconhecer que dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas, e deve - se ter uma intimidade muito grande com Deus para que Ele receba essa adoração ,ou seja, não é de qualquer maneira que se deve dançar ,é preciso que seus passos sejam todos com descência e ordem, pois Aquele que está acima de todas as coisas não merece qualquer coisa, tem que ser do fundo do coração, de corpo e alma.

Dançar para Deus é esquecer que tem pessoas olhando e ter a certa convicção que essa adoração está subindo até o céu.



Ler mais: http://adorartecoreografia.webnode.com.br/textos/dan%C3%A7ar%20pra%20deus/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.com.pt

domingo, 6 de novembro de 2011

Geração Especialista Em VOAR














Se Você Faz Parte Dessa Geração Que tem como objetivo de Conquistar os Sonhos de Deus Em nossa vida, em nosso ministério, em nossas igrejas...

Então Vamos Fazer Parte Dessa Geração
Vamos Conquistar Os Nossos Objetivos

Se Você Faz Parte Dessa Geração VOTE na Enquete Ao lado "Eu Faço Parte"

Agora se você não faz parte vote "Não Faço Parte"
Agora Se Você Quer ser Membro Dessa Geração Escreve seu pedido na caixa de Comentários Logo Acima!!!!!

DEUS TE ABENÇOE...
Um Abraço e Obrigado!!!!

Thalys Camilo Pereira

Evangélicos são detidos, espancados e multados no Belarus e Cazaquistão

Cristãos evangélicos do Belarus e do Cazaquistão enfrentaram um aumento da tensão na sexta-feira, 21 de outubro.

A tensão de deu através da tentativa de interromper cultos de adoração não autorizados, depois de pastores haverem sido multados e igrejas serem invadidas nos países da ex-União Soviética.

No Belarus, o pastor Aleksei Abramovich estava entre aqueles que foram multados, tendo que pagar um alto valor monetário por ser parte do Concílio Batista de Igrejas que se recusa “em princípio, de ganhar registro estatal”, disse o grupo de advocacia Forum 18.

Yelena Gorestskaya, do Departamento de Ideologia do Comitê Executivo de Zhodino, teria defendido um recente ataque à igreja que funciona na casa de Abramovich, em Zhodino, próximo à capital de Belarus, Minsk, afirmando que os crentes “infringiram a lei” por não registrar a igreja.

Contudo, em carta divulgada ao presidente Alexander Lukashenko, o pastor definiu as reuniões como “puramente religiosas”, agregando que “não é crime que os crentes adorem em sua casa”

Fonte:Site da Missão Portas Abertas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pregações

Dia 27/10/11-Pregando Na Nova Vinhedo-Vinhedo
Dia 05/11/11-Pregando No Campo Belo Campinas culto ás 19horas
Dia 12/11/11-Bonecos de Jesus Pregando No Coreto Em Valinhos Perto Da Matriz São Sebastião
Dia 19/11/11-Pregando Em Campinas
Dia 02/12/11-Pregando no ponto de pregação Da Igreja Pentecostal Jeová Shalon no jardim são luiz-valinhos...
Dia 29/01/12-Pregando na Comunidade Resgatando Valores-em São Carlos...