terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A marca da Besta – A profecia se cumpre


Mondex Smartcard, grave bem esse nome!

Em parceria com a Motorola, esta empresa está desenvolvendo um “bio-chip” com o tamanho de um grão de arroz, que deverá ser implantado na mão direita ou na testa de todas as pessoas em um fututo próximo.

O objetivo, simples: armazenar informações pessoais, médicas, bancárias, efetuar transações sem a necessidade de dinheiro ou cartão de crédito, rastrear pessoas em caso de sequéstros, e etc…

Ele contém um transponder, um emissor de ondas semelhante a um controle-remoto, e uma bateria de lítio recarregável infinitamente através da temperatura do corpo.

Uma vez implantado, o “bio-chip” não poderá mais ser removido, pois, em caso de intervenção cirúrgica o chip se rompe e a pessoa é contaminada pelo lítio. Além de que, será emitido um alerta à polícia e a pessoa localizada imediatamente.

Mais de 250 corporações estão envolvidas no projeto e na implantação do sistema, entre os países onde já está sendo implantado o “bio-ship” está o Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel e muitos outros.

O Brasil também está na lista, e, não só a Mondex possui esta tecnologia, a Mastercard comprou 51% das ações da Mondex, e agora, também irá lançar o “bio-chip” no mercado.

A veículação de que o sistema só oferece vantagens, e de que no “futuro póximo” será via de regra para qualquer transação financeira, fará com que milhões e mais milhões se adeptem ao “bio-chip”.

Já foram produzidos mais de 1 bilhão de chips.


Apocalipse 13, 16:17

“16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”

Apocalipse 9, 9:11

“9 E os seguiu o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão,
10 também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso, nem de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome.”

E aí meus irmãos!

Mera coincidência ou mais uma das profecias de Deus que já se cumpre?

Fuja, não se deixe levar ao fogo do inferno, espalhe esta notícia, não deixe que seus amigos, parentes e conhecidos caiam nas mãos do diabo.

3 comentários:

  1. Thalys,
    quando vc fizer a postagem de aniversário de seu blog me dá um toque! Desejo deixar registrado nosso salve!

    God Bless you, brother!

    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei aqui para avisar que ja começaram as votações do concurso lá no meu Blog. Você pode divulgar em suas redes sociais, pedir votos para seus amigos ou até mesmo postar aqui pedindo os votos. Lembrando que quem conseguir mais votos irá ganhar 1 mês de divulgação + 1 entrevista!

    Boa Sorte!
    http://www.vivendoparajesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alessandra, mas se eu ganhar, que toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus, o DONO DESTE BLOG

      Excluir