sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Roupas, Doutrina de Homens. Será?



















Gênesis 3:21 =

(Fez o Senhor Deus vestimenta de peles para Adão e sua mulher.)

Vemos no mundo em que moramos hoje, a sensualidade muito forte em nosso cotidiano, através da mídia, televisão, internet, rádio...
mas ainda vemos que a sensualidade ainda é muito forte nas roupas femininas e masculinas

A Bíblia relata que depois que Adão e Eva, eles tiveram vergonha de Deus, porque estavam sem roupas, ou seja estavam nus, Mas continuando a história nós vemos, que Deus coloca sobre o casal, consequências pelo pecado contra Deus, depois dessas consequências vemos que Deus no versículo 21, fez roupas para Adão e Eva, para se cobrirem.

Vejo uma observação nesse ponto na história, quem fez roupa foi Deus, para o casal, vejamos nos dias atuais, que as roupas cada vez mais estão se encolhendo, e se diminuindo no mundo, mas estou assustado, que essa moda está entrando cada vez mais na Igreja Brasileira.

Graças a Deus nasci e cresci em um ministério doutrinado, e nesse ministério aprendi e estou ainda aprendendo, que Deus nos separou do mundo e do pecado, ele nos fez veste para vestirmos e mostrar para o mundo que somos nova criatura naquele que me chamou, pelo meu nome, e decretou que somos DELE...

A Bíblia fala para fazermos diferença nesse mundo, mas muitos crentes dizem que essa diferença só se faz em nossa vida só através do brilho do espírito santo em nossa faces. Deus nos chamou não só para ter o brilho de seu Espírito em nossa face, mas Ele nos separou, para pregar o amor Dele, e não para andarmos junto com o mundo, nem seguir a moda mundana, nem vestir como eles se vestem, nem falar como eles falam, nem agir como eles agem, temos que ser diferente, porque através da diferença que podemos fazer o mundo vai ver que somos diferentes e que temos algo melhor e maior do que eles tem, que é Jesus, A Nossa Alegria eterna.

Hoje entramos em certos templos que dizem que são igrejas, não sabemos se estamos em um culto ou se estamos num baile funk ou de forró onde usam roupas minúsculas, antes víamos o CÍRCULO DE ORAÇÃO quando elas louvavam o fogo de Deus caia sobre a igreja, onde enfermos eram curados, endemoniados eram libertos, DEUS batizava com ESPÍRITO SANTO e com fogo,
HOJE já não se vê mais isso, VEMOS que quando as irmãs vão louvar parece uma passarela de moda ou uma disputa de quem vem mais bonita para a igreja, e enquanto a Santidade de deixa de lado, e vemos muitos líderes desesperado perguntando a Deus porque Deus não recebe mais o louvor de seu grupo?
Hoje eu respondo, será que temos colocado a união em primeiro lugar em nossas igreja em nossos grupos de louvor.. será que temos louvado para Deus, e não para o homem, será que aquilo que temos vestidos para irmos a Igreja tem agradado a Deus?

Graças a Deus tenho levado a Palavra Dele em alguns lugares do Brasil, e vejo o Evangelho verdadeiro se corromper diariamente, e isso tem preocupado meu coração de tal maneira que peço a Deus refugio porque só Nele há, e o Senhor tem colocado em meu coração ardentemente de preservação da Santidade, a preservação do verdadeiro evangelho de Cristo em minha vida, a preservação da limpeza do Templo do Espírito Santo que é meu corpo.

Louvo e Exalto ao Senhor, pela a Igreja em que eu congrego aqui em Valinhos:Igreja Pentecostal Jeová Shalon, esse ministério tem se preocupado em levar o verdadeiro Evangelho ao mundo, sem temer a nada, temos já em 11 anos multidões de inimigos, mas temos o céu inteiro ao nosso favor, pode o mundo inteiro se levantar, pois eu sei que o Deus a que eu sirvo é maior, podemos ser ausentes na terra mas somos presentes no céu, esquecidos por muitos, mas somos lembrados por Deus, esse Ministério é a VOZ QUE QUANDO CLAMA EM SILÊNCIO FAZ O CÉU INTEIRO ESCULTAR....

Nós cremos nisso e temos certeza nessa palavra Profética em nossa vida, e já podemos preparar o nosso passaporte porque ainda esse ano vamos ALCANÇAR AS NAÇÕES e o mundo vai ter que saber que ainda existe profeta em Israel.. e aqueles que se levantarão contra nós vi ter que engolir a seco a nossa conquista nessa terra.. EM NOME DO SENHOR JESUS.

Muito Obrigado

Abraços

Thalys Camilo

2 comentários:

  1. paz do Senhor, parabéns por esta postagem, todo o meu apoio sou da Assembleia de Deus em Pernambuco e grças a Deus esta igreja também tem velado pelos bons costumes, Deus abeçoe

    ResponderExcluir
  2. Amém irmão, obrigado pelo apoio e graças a Deus, ainda tem remanescente que adora a Deus em espírito em verdade, continue caminhado nessa fé irmão, que Deus é contigo varão, obrigado que Deus o abençoe e o teu ministério, em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir