quarta-feira, 7 de março de 2012

Adoração Contagiante...

(Grupo De Africanos Cristãos Adorando A Deus)
Adoração, é um ato espontâneo de uma pessoa que sente a necessidade de adorar alguma coisa, ou um deus. Na Bíblia diz que Jesus chega aos seus discípulos e diz: O PAI está a procura de VERDADEIROS ADORADORES, AQUELES QUE ADORAM EM ESPÍRITO E EM VERDADE, o Senhor está procurando esse tipo de especialização de adoradores, que está em falta nos dias de hoje.

Tudo que o Senhor precisa é de um simples adorador, ele pode ser pequeno, pode não ter conhecimento, pode não ter dinheiros, mas é adorador. Adorador é aquele que adora Deus na bonança, mas também adora no aperto, Adorador é aquele que Adora a Deus na saúde, mas também adora na doença, Adorador é aquele que adora a Deus acima de todas as coisas vãs dessa vida, adora não importando as dificuldades, não importando os preconceitos, não importando as barreiras, mas ele ADORA.

O Senhor não precisa de profissionais do evangelho, o Senhor não precisa de Artistas, que só sabem fazer cena diante dos homens, diante da igreja, o Senhor procura por você, você que é um adorador.

Em 2º Samuel a bíblia diz que Davi quando trouxe a Arca da Aliança, de volta a Jerusalém, Ele começou a Dançar, mas o que me chama a atenção, é que Davi no capítulo 6 e no versículo 15, ele dança e povo de Israel junto com ele também dançaram, isso foi uma Adoração verdadeira, que vinha da alma, que vinha da alegria que enchia o coração daquele povo de ver a Presença de Deus de volta a Israel, essa alegria vinha quando Dagom caía diante da arca, Eles começaram dançar, do jeito deles, a dança era uma forma de mostrar para Deus, que eles estavam alegre com ELE. Mas o tema dessa postagem está nesse episódio, Davi contagiou todo aquele povo com a sua alegria, com toda aquela GLÓRIA, com toda aquela unção.

Se querermos ver o avivamento nas nossas igrejas, vamos contagiar a todos com a alegria do Senhor em nossa vida, durante os cultos vamos ficar intercedendo, vamos motivar os irmãos para glorificar o nome do Senhor, vamos tomar o primeiro passo.

Vamos esquecer, Jezabel, Vamos esquecer Mical, Vamos esquecer Balaão, Vamos esquecer Faraó, e vamos nos lembra de DEUS, e vamos mergulhar nos rios DELE.

Abraços

Obrigado

Thalys Camilo

Um comentário:

  1. Adoração verdadeira é a feita com o coração. Lembro de ver em uma igreja estudantes africanos louvando ao Senhor no ritmo das músicas de seus países.
    O Brasil é um país riquíssimo em ritmos que podem e devem ser usados para louvar ao Senhor.

    ResponderExcluir