segunda-feira, 12 de março de 2012

SEMANA DE CONQUISTA: HISTÓRIA DO BLOG....

A história do Blog ALCANÇANDO AS NAÇÕES foi assim:

No dia 08/03/11, Nasce em meu coração, um projeto de DEUS, em minha vida, uma vontade de fazer um blog.
Eu disse Ao Senhor dessa maneira:

"Senhor, sou teu servo, aqui estou fazendo tua vontade,vou fazer um blog, mas que seja da tua vontade, neste blog quero pregar um verdadeiro Evangelho, aquele que não se corrompe, mas pregando sem esquecer que sem Ti não sou nada, mas Tu és meu tudo...."

No mesmo dia fiz o blog, com o objetivo de MISSÕES, e ajudar a divulgar a causa da IGREJA PERSEGUIDA, pelos irmãos que estão sofrendo por pregar o grande Amor De Deus.

A primeira Postagem foi Com Titulo:Igreja Perseguida
No dia 08/03/11 ÁS 19:34 POSTADA,

Naquele mesmo mês entrei na UBE União de Blogueiros Evangélicos.
No primeiro mês tive 11 seguidores.
passei um prova de doer, muitos blogueiros me ajudaram, mas outros disseram para mim, que deveria desistir pois não ia dar certo....
mas o Senhor foi fiel e começou a honrar, fechei o ano com 100 seguidores, GRAÇAS A DEUS.

MAS Disse ao Senhor que não queria ficar só no Brasil, queria que meu blog ALCANÇASSE AS NAÇÕES.

Hoje nós temos contabilizados esses países:
Estados Unidos
Russia
Alemanha
Argentina
Canadá
Mexico
Peru
Bolívia
Colombia
França
Inglaterra
Noruega
Dinamarca
Luxemburgo
Belgica
Portugal
Espanha
Itália
Israel
Indonésia
Cabo verde
Hungria
Ucrania
Letônia
Estônia
Guatemala
Japão
Coreia do Sul
China
Cingapura
Africa do Sul
Arabia Saudita
Turquia
Grécia
Uruguai
Chile
Índia
Angola
Egito
Cazaquistão
Filipinas
Australia
Nova Zelândia
Moçambique
Quenia
Suíça
Suécia
Finlândia
Líbano
Kuwait
Papua Nova Guiné
Polônia
ENTRE OS OUTROS....

COM MAIORIA EM BRASIL: 4.229VISUALIZAÇÕES
EUA: 521 VISUALIZAÇÕES
Alemanha:200 VISUALIZAÇÕES
Rússia:180 VISUALIZAÇÕES
E com 168 seguidores, LOUVADO SEJA DEUS....






MAS TUDO É PRA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR

OBRIGADO

Thalys Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário