segunda-feira, 28 de maio de 2012

Batismo Com Espírito Santo (2°parte)

O que é Batismo Com Espírito Santo?

Batismo Com Espírito Santo é o selamento Da promessa em nossa vida, o Batismo com Espírito Santo, é uma coisa muito boa, para nós Cristãos Evangélicos Pentecostais, de acordo com o site Got Questions?.org A definição de batismo com Espírito santo é:"Podemos definir o Batismo do Espírito Santo como a obra através da qual o Espírito de Deus coloca o crente em união com Cristo e em união com outros crentes no Corpo de Cristo, no momento da salvação. I Coríntios 12:12-13 e Romanos 6:1-4 são as passagens centrais na Bíblia onde encontramos esta doutrina. I Coríntios 12:13 declara: “Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.” Romanos 6:1-4 declara: “Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.” Apesar de Romanos 6 não mencionar especificamente o Espírito de Deus, descreve a posição dos crentes perante Deus e I Coríntios 12 nos diz como isto acontece."
Se você tem desejo de Ser Batizado Com Espírito Santo, Preserve isto e nunca para de Buscar, Pois no momento certo Deus irá te batizar, Você crê?

Meu Testemunho:


Eu nasci em um ventre estéril, minha mãe por erro médico, em sua cirurgia de uma retirada de um cisto no ovário, ficou estéril, impossibilitada de ter filhos, mas ela sempre pedia Deus, que realizasse o sonho dela de ter um casal, minha irmã nasceu, e depois eu, e Deus realizou o sonho de minha mãe.
Quando ela estava com aproximadamente 6 meses de gestação de mim, Deus usou uma profetiza, e ela colocou a mão diante da barriga de minha mãe, e profetizou, que aquela criança seria um profeta, com 7 anos de idade, fui batizado no Espírito Santo, foi uma coisa íncrivel, pois estava no culto de Domingo, Culto de Adoração Na igreja em que eu congrego até hoje em Valinhos-sp, Igreja Pentecostal Jeová Shalon, comecei a buscar a Deus com todas as minhas forças, naquele culto, não tive vergonha, e de repente minha perna começou a tremer, minhas mãos estavam pegando fogo, e uma alegria misturado com paz invadia meu coração, naquele momento, quando De Repente, Deus levantou uma diaconisa da igreja, foi até mim, levantou da cadeira, e ela começou falar em Línguas Estranhas, e quando eu me dei por si, já estava marchando no meio do corredor da igreja falando em Línguas Estranhas, grande foi operar de Deus naquele dia na minha vida....
Graças a Deus por isso


Thalys Camilo
um abraço
e Fiquem Com Deus


Conquistadores de Nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário