quinta-feira, 14 de junho de 2012

Águas Profundas

Águas... Águas...Águas...Águas...Águas...Águas...Águas


Existe um lugar chamado SALA DO TRONO, esta postagem já estou avisando desde já, que ela é totalmente Espiritual, e que através da tua leitura Deus possa entrar sobrenaturalmente na sua vida e no seu ministério.


Esta sala é como aquele versículo "MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS ESCOLHIDOS" existe muitos crentes na casa de Deus, existe na sociedade de hoje um grupo fortíssimo de Evangélicos, hoje o Brasil está repleto e cheio de crente. Mas eu quero tratar com você algo que Deus nos dá a liberdade de usufruir, mas são poucos que usufrui, este algo é navegar.


A Bíblia fala de um profeta, que um dia Deus lhe mandou uma ordem, dizendo vai até um rio. O profeta obediente foi, chegou na beira do rio, Deus o convida para entrar, o profeta entrou naquele rio, e as águas pararam no seu tornozelo, Deus mandou ele ir mais a fundo, o profeta foi, e as águas bateram em seus joelhos, Deus manso e suave mandou o profeta mais a fundo, e as águas bateram em sua cintura, Deus mandou mais a fundo mesmo o profeta sem entender o que Deus queria naquele Particular, e as águas bateram em seus ombros, e ai o profeta parou e disse: Senhor não tem como mais ir a fundo, andando, só se for a nado.
Deus olha para ele e diz: Filho meu vai mergulhando, pois quem governa a sua vida sou eu, você tem que ser dependente da minha vontade.


Essa foi a experiencia espiritual daquele profeta com Deus, Em meio adoração, que entregamos a Deus, devemos mergulhar de cabeça e deixa Deus agir no nosso interior, e não ter vergonha, e nem timidez, é como aquele louvor, EU NAVEGAREI NO OCEANO DO ESPÍRITO.... é igreja quando você tentar adorar a Deus na Sala do Trono, você precisa passar por um oceano, mas nesses oceanos que navegamos quando adoramos, olha o Senhor tem coisas profundas... reservados pra nós


Quando estiver orando, ou dentro de um culto, seja lá onde, mas na hora em que você esta ligado com o Pai, navega, mas navega mesmo, e se for para chorar, chore, se for para pular pule, se for para sapatear, sapateie, se for para falar m Línguas Estranhas fale, mas Deixa Deus Limpar seu interior com essas águas que Curam feridas do passado, que liberta a tua vida da mentira do diabo, essas águas transforma e quebra as algemas, as cadeias que te aprisiona a sua vida, os vícios cai por terra e você é uma nova pessoa, e sai diferente....


nesses oceanos você adquiri DONS ESPIRITUAIS na sua vida e no seu ministério, Um dia desses que estava navegando eu recebi os dons da parte de Deus: DOM DE : Cura, Conhecimento,Línguas estranhas, Discernimento, Profecia.


É o teu Deus que você serve e adora, não é um Deus qualquer que é adorado por meio de sacrifícios humanos e de animais, e nem no meio de Macumbarias, feitiçarias, bruxarias, nosso Deus não é adorado no meio de idolatrias de "santos", Nosso Deus nos chamou para falar a verdade.....


Que através desta postagem Deus venha te tocar, nesta hora, de uma maneira sobrenatural....


Muito Obrigado
Um Abraço


Thalys Camilo

Um comentário:

  1. Thalys,
    As votações do Concurso Adoradores de Verdade já estão em andamento. Blog: http://tmropoderdafe.blogspot.com
    Obrigado pela participação!
    TMRezende!

    ResponderExcluir