quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Calor do Espírito Santo

Quando estamos na Presença de Deus, quando alcançamos a Sala do Trono por meio da Adoração, A Glória de Deus invade nosso coração, arrancando a tristeza, mágoa, feridas, traumas e o pecado, sentimos dentro do nosso interior algo maravilhoso, que é paz, e quando sentimos essa verdadeira paz, sentimos algo mais maravilhosamente, que é a verdadeira Alegria, e quando estamos alegre na presença de Deus, fazemos igual Davi fez quando devolveu a Arca do concerto para Jerusalém, Ele começou a saltar e dançar, conforme a Alegria enchia o coração dele, ele saltava mais ainda, ele dançava com todas as forças que ele tinha, que era liberada pela alegria que enchia o coração.

Na presença de Deus, é da mesma maneira, quando Deus ele enche nosso coração de Alegria verdadeira, a gente começa a dançar, a sapatear, rodopiar, pular e saltar, fazer movimentos que são liberados conforme o enchimento de Alegria em nosso Interior, isso se chama Unção.

Que em Nome de Jesus, você seja livre na presença de Deus, porque quando somos livres, somos libertos do pecado, somos liberto da escravidão do diabo, somos libertos da tristeza, angustia, rancor, ódio, trauma, passado, vícios, sensualidade, homossexualismo, prostituição, lascívia, competição, e outras coisas mais que nos amarra para o pecado, que nos amarra a solidão, depressão, e mais outras coisas ruins.

Que a cada dia, o Calor do Espírito Santo, que não é o calor humano, venha invadir seu coração, com graça, amor, unção, glória, arrependimento de pecado, cura da alma, e assim você sera totalmente liberto, para adorar a Deus VERDADEIRAMENTE, EM ESPÍRITO E EM VERDADE, porque os tais o Pai procura.
amém, que você fique com essa palavra profética no seu coração, em nome de Jesus.

Um Abraço.

Thalys Camilo.

Um comentário:

  1. Infelizmente o povo de Deus está confundindo "ser cheio do Espírito Santo", com a tal falada "adoração extravagante", onde o mais importante e mostrar que pula mais, roda mais, fala mais em línguas do que as outras denominações.
    Adore, não escandalize.

    ResponderExcluir