quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pressão...

Gente eu queria compartilhar com vocês algo que eu estou sentindo e creio que outros milhares também.
A cada dia eu estou sentindo, como se apertasse mais e mais de nós renuncia, posicão, lapidacão, estou querendo dizer, que a sociedade esta nos apertando para poder ver se somos crentes verdadeiros ou não.
É hora de sermos voz forte, hora essa de pararmos de sermos covardes, hora de expor nossos princípios e defende-los como se fosse nossos filhos.
pois o tempo quem a moralidade reinava esta se encurtando, e a imoralidade esta cada dia ganhando mais espaco no cotidiano da nossa sociedade, por isso nós como igreja remida e escolhida a dedo por nosso Deus, temos que levantar a bandeira da verdade, e proclamar um grito de guerra como a Bíblia nos diz a esses principados que estão se levantando pra destruir nossa santidade, nossa intimidade com nosso Deus..
n

E COMO UM ATO PROFÉTICO eu levanto neste blog as bandeiras:
-A BANDEIRA DA SANTIDADE
-A BANDEIRA DA RENUNCIA
-A BANDEIRA DA VERDADE
-A BANDEIRA DA ADORACÃO MONOTEÍSTA SÓ AO SENHOR DOS SENHORES, REI DOS REIS
-A BANDEIRA DO NÃO AO ECUMENISMOS
-A BANDEIRA DO PENTECOSTALISMO
-A BANDEIRA DA VERDADEIRA UNCÃO......
* me desculpem pois me c cedilha não está funcionando...

UM ABRACO
Thalys Camilo








Nenhum comentário:

Postar um comentário