terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A marca da Besta – A profecia se cumpre


Mondex Smartcard, grave bem esse nome!

Em parceria com a Motorola, esta empresa está desenvolvendo um “bio-chip” com o tamanho de um grão de arroz, que deverá ser implantado na mão direita ou na testa de todas as pessoas em um fututo próximo.

O objetivo, simples: armazenar informações pessoais, médicas, bancárias, efetuar transações sem a necessidade de dinheiro ou cartão de crédito, rastrear pessoas em caso de sequéstros, e etc…

Ele contém um transponder, um emissor de ondas semelhante a um controle-remoto, e uma bateria de lítio recarregável infinitamente através da temperatura do corpo.

Uma vez implantado, o “bio-chip” não poderá mais ser removido, pois, em caso de intervenção cirúrgica o chip se rompe e a pessoa é contaminada pelo lítio. Além de que, será emitido um alerta à polícia e a pessoa localizada imediatamente.

Mais de 250 corporações estão envolvidas no projeto e na implantação do sistema, entre os países onde já está sendo implantado o “bio-ship” está o Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel e muitos outros.

O Brasil também está na lista, e, não só a Mondex possui esta tecnologia, a Mastercard comprou 51% das ações da Mondex, e agora, também irá lançar o “bio-chip” no mercado.

A veículação de que o sistema só oferece vantagens, e de que no “futuro póximo” será via de regra para qualquer transação financeira, fará com que milhões e mais milhões se adeptem ao “bio-chip”.

Já foram produzidos mais de 1 bilhão de chips.


Apocalipse 13, 16:17

“16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”

Apocalipse 9, 9:11

“9 E os seguiu o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão,
10 também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso, nem de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome.”

E aí meus irmãos!

Mera coincidência ou mais uma das profecias de Deus que já se cumpre?

Fuja, não se deixe levar ao fogo do inferno, espalhe esta notícia, não deixe que seus amigos, parentes e conhecidos caiam nas mãos do diabo.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Igreja Perseguida. OREM!!!!!! ( parte 2 )

Terrorista suicida explode carro-bomba em igreja nigeriana


JOS, Nigéria, 26 Fev (Reuters) - Um terrorista suicida dirigiu um veículo carregado de explosivos para dentro de uma igreja na cidade nigeriana de Jos neste domingo, matando duas pessoas e ferindo 38, e em represália jovens cristãos espancaram dois muçulmanos até a morte.

Um repórter da Reuters no local do atentado viu dois dos corpos, que segundo a polícia incluíam o do terrorista, que atirou seu Volkswagen dentro da igreja antes de detonar os explosivos.

Forças de segurança isolaram a área, enquanto jovens cristãos montaram uma barricada, para onde arrastaram os dois homens muçulmanos arrancados de suas motocicletas e os espancaram até a morte, disse a polícia.

O repórter da Reuters viu os corpos dos dois homens à margem da estrada em Jos, um cidade cercada por rochas vulcânicas no "Cinturão Médio" rochoso da Nigéria, que divide o sul majoritariamente cristão e o norte da Nigéria, de maioria muçulmana.

Tensões étnicas e religiosas explodem na cidade e em outras partes da região, que viu centenas de mortos em conflitos entre as comunidades na última década.

Ninguém reivindicou de imediato a autoria do atentado, mas o grupo militante islâmico Boko Haram tem usado igrejas como alvo em sua crescente campanha de violência contra o governo.

Fonte:Site de Notícias.



sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guerra Nos Joelhos


Daniel 10:2 e 3

...'Naqueles Dias, eu, Daniel, pranteei durante três semanas...'
...'Manjar desejável não comi, nem carne, nem vinho entraram em minha boca, nem ungi com óleo algum, até que se passaram as três semanas...'

Vemos nesses dois versículos uma guerra espiritual na vida De Daniel, Ele começou um jejum de 21 dias inteiros, e vemos que neste tempo Daniel passou uma das mais surpreendentes experiencias espirituais na sua vida, Daniel relatou nesses capítulos uma das maiores guerras espirituais bíblicas.

Daniel tinha acabado de receber um livramento de morte por parte de Deus, depois desse acontecimento ele entrou nessa campanha, mas vemos que Gabriel o Arcanjo de Deus foi pelejar. Ele foi levar a resposta da oração de Daniel, mas como Deus mandou seu arcanjo para lutar, o diabo mandou seus demônios a pelejar contra Gabriel, essa luta demorou 21 dias, se Daniel não persistisse na oração Ele não ia conseguir sua vitória mas, Daniel persistiu em sua oração, e o arcanjo ganhou e levou a resposta de sua oração.

Muitas das vezes, murmuramos tantas vezes que oramos e clamamos a Deus, e Ele não responde, mas será que temos persistindo em oração, em clamor a Deus, quando oramos os demônios ficam lutando e pelejando, mas o resultado dessa guerra está em nossas mãos, se persistimos ganhamos, se desistimos perdemos,

então o segredo é persistir que Deus garante a vitória, vamos orar, clamar mais, agradecer mais, vamos ter intimidade com Deus muito mais, quanto mais intimidade com Deus, mais reconhecidos somos como Filhos Dele.

Obrigado

Abraços

Thalys Camilo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Roupas, Doutrina de Homens. Será?



















Gênesis 3:21 =

(Fez o Senhor Deus vestimenta de peles para Adão e sua mulher.)

Vemos no mundo em que moramos hoje, a sensualidade muito forte em nosso cotidiano, através da mídia, televisão, internet, rádio...
mas ainda vemos que a sensualidade ainda é muito forte nas roupas femininas e masculinas

A Bíblia relata que depois que Adão e Eva, eles tiveram vergonha de Deus, porque estavam sem roupas, ou seja estavam nus, Mas continuando a história nós vemos, que Deus coloca sobre o casal, consequências pelo pecado contra Deus, depois dessas consequências vemos que Deus no versículo 21, fez roupas para Adão e Eva, para se cobrirem.

Vejo uma observação nesse ponto na história, quem fez roupa foi Deus, para o casal, vejamos nos dias atuais, que as roupas cada vez mais estão se encolhendo, e se diminuindo no mundo, mas estou assustado, que essa moda está entrando cada vez mais na Igreja Brasileira.

Graças a Deus nasci e cresci em um ministério doutrinado, e nesse ministério aprendi e estou ainda aprendendo, que Deus nos separou do mundo e do pecado, ele nos fez veste para vestirmos e mostrar para o mundo que somos nova criatura naquele que me chamou, pelo meu nome, e decretou que somos DELE...

A Bíblia fala para fazermos diferença nesse mundo, mas muitos crentes dizem que essa diferença só se faz em nossa vida só através do brilho do espírito santo em nossa faces. Deus nos chamou não só para ter o brilho de seu Espírito em nossa face, mas Ele nos separou, para pregar o amor Dele, e não para andarmos junto com o mundo, nem seguir a moda mundana, nem vestir como eles se vestem, nem falar como eles falam, nem agir como eles agem, temos que ser diferente, porque através da diferença que podemos fazer o mundo vai ver que somos diferentes e que temos algo melhor e maior do que eles tem, que é Jesus, A Nossa Alegria eterna.

Hoje entramos em certos templos que dizem que são igrejas, não sabemos se estamos em um culto ou se estamos num baile funk ou de forró onde usam roupas minúsculas, antes víamos o CÍRCULO DE ORAÇÃO quando elas louvavam o fogo de Deus caia sobre a igreja, onde enfermos eram curados, endemoniados eram libertos, DEUS batizava com ESPÍRITO SANTO e com fogo,
HOJE já não se vê mais isso, VEMOS que quando as irmãs vão louvar parece uma passarela de moda ou uma disputa de quem vem mais bonita para a igreja, e enquanto a Santidade de deixa de lado, e vemos muitos líderes desesperado perguntando a Deus porque Deus não recebe mais o louvor de seu grupo?
Hoje eu respondo, será que temos colocado a união em primeiro lugar em nossas igreja em nossos grupos de louvor.. será que temos louvado para Deus, e não para o homem, será que aquilo que temos vestidos para irmos a Igreja tem agradado a Deus?

Graças a Deus tenho levado a Palavra Dele em alguns lugares do Brasil, e vejo o Evangelho verdadeiro se corromper diariamente, e isso tem preocupado meu coração de tal maneira que peço a Deus refugio porque só Nele há, e o Senhor tem colocado em meu coração ardentemente de preservação da Santidade, a preservação do verdadeiro evangelho de Cristo em minha vida, a preservação da limpeza do Templo do Espírito Santo que é meu corpo.

Louvo e Exalto ao Senhor, pela a Igreja em que eu congrego aqui em Valinhos:Igreja Pentecostal Jeová Shalon, esse ministério tem se preocupado em levar o verdadeiro Evangelho ao mundo, sem temer a nada, temos já em 11 anos multidões de inimigos, mas temos o céu inteiro ao nosso favor, pode o mundo inteiro se levantar, pois eu sei que o Deus a que eu sirvo é maior, podemos ser ausentes na terra mas somos presentes no céu, esquecidos por muitos, mas somos lembrados por Deus, esse Ministério é a VOZ QUE QUANDO CLAMA EM SILÊNCIO FAZ O CÉU INTEIRO ESCULTAR....

Nós cremos nisso e temos certeza nessa palavra Profética em nossa vida, e já podemos preparar o nosso passaporte porque ainda esse ano vamos ALCANÇAR AS NAÇÕES e o mundo vai ter que saber que ainda existe profeta em Israel.. e aqueles que se levantarão contra nós vi ter que engolir a seco a nossa conquista nessa terra.. EM NOME DO SENHOR JESUS.

Muito Obrigado

Abraços

Thalys Camilo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agir De Deus-Igreja Perseguida

te igrejas subterrâneas descobertas na Coreia do Norte
A liderança do país, aparentemente, está com medo que aconteça no país o que aconteceu em alguns países do Oriente Médio durante a Primavera Árabe. “Eles estão com medo dapopulação se revoltar”, observa Kim. “Ele estão assustados com a expansão da fé cristã, porque os cristãos do país não tem medo de morrer pelo que acreditam”.
As autoridades que estão próximas a Kim Jong-Um estão ansiosas para que a transição de governo seja feita de modo tranquilo, e isso está impactando a igreja. “O regime tem colocado mais pressão sobre a igreja para estabilizar a sociedade”, disse Kim. Nos meses que precederam a morte de Kim Jong-Il, houve poucas pesquisas para se ter noção de quantos cristãos estão envolvidos em igrejas subterrâneas, mas isso mudou e o governo está fiscalizando tudo de perto agora.
“Agora, o regime está enviando pessoas para que possam se infiltrar nas igrejas clandestinas. Os cristãos norte-coreanos precisam mais do que nunca de nossas orações”, disse Kim.Kim acredita que uma mudança virá quando os conselheiros de Kim Jong Un forem substituídos por pessoas mais jovens. “As
pessoas que estão ao redor de Jong Un estão no governo há muito tempo. É provável que até os conselheiros do presidente sejam mudados”, observa Kim.
A comunidade internacional deve continuar a aplicar pressão sobre a Coreia do Norte para que ela conceda mais liberdade para seus cidadãos. Ore para que essa liberdade seja concedida e para que os cristãos possam ter mais liberdade para praticar a sua fé.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Assistem Este Vídeo, Despertar....


Assistem esse Vídeo, e sentirás o toque de Deus em sua vida, Falamos Tanto da Igreja Católica em adoração de santos, Nós mesmo adoramos Santos vivos!!!!!!!!!!! ASSISTEM

E NAVEGUEM....................

Testemunho:

" Depois que assiste este vídeo não parei de chorar, comecei a reavaliar minhas idéias, e opiniões e vi, que estava errado, depois desse Vídeo fui impactado pela Glória, comecei a pedir perdão por tudo que fiz a Deus de errado... e quando fiz isso, Deus me RENOVOU, não aguentei comecei a falar em Línguas estranhas... O Espírito Santo me encheu de Novo...... Glória Deus, Grande foi seu mover....." Thalys Camilo Pereira

Obrigado

Thalys Camilo