terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carência x O que Eu Sou...

Por que Existem Jovens Cristãos se Apaixonando à Toa? E se Frustrando nessa Área?
- A Resposta pode estar em Uma Crise Espiritual dentro de si Mesmo!

Leia:
Existem muitos de nós Jovens Cristãos, Que conhece Jesus, mas Conhece uma Parte dele Só! Conhece um Jesus de Línguas Estranhas, um Jesus de Movimento! Eu creio nisso, mas existem muitos de nós que SÓ conhecem esse lado de Cristo, não Conhecem o Amor DEle! Então a área sentimental fica sem Dono ou Melhor fica sem Cristo!
E ISSO É UM PERIGO E TANTO...
Por que sem Cristo, a Carência achará espaço suficiente para possuir seu Coração e Sentimentos... aii Virou TRAGÉDIA, Porque a Carência faz a gente chamar a Atenção, para se sentir amado (a) ou Observado (a) e esse chamar a Atenção acaba Envergonhando a nós mesmo, Porque ela faz a gente se expor, através de Roupas, Atitude, Gestos, olhares, palavras, Brincadeiras... Frases, fotos e etc....
E de repente a gente se FRUSTRA porque único que tem poder de Produzir Vida nos Relacionamentos e na área sentimental não é a Carência, mas é a Própria Vida- Jesus, Ele é o Caminho a Verdade e a Vida!
Carência é sinal de Morte Amorosa e Sentimental!

Então se você está com Carência! Está na hora de conhecer o Amor de Cristo! O Amor que Ele pode dar a Você! Porque se você conhecer esse Amor, e Ele não Falha, a possibilidade de se Frustrar não existe!
Você não conseguirá entregar seu Coração a palavrinhas doces, você não se entregará para quem só quer o teu Corpo, ou brincar com seus Sentimentos!

Então Bora Conhecer o Amor de Cristo! Bora Expulsar essa Carência que tanto te destrói?
Vamos?
Só depende de você! Procure uma Ajuda Espiritual de alguém que você possa Confiar

Thalys Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário