sábado, 30 de janeiro de 2016

Espírito de Jezabel (Parte 2)

Potestade de Jezabel está presente na estrutura de liderança das nossas Igrejas (ela era Rainha), Matando Ministérios, (Jezabel ordenava morte de Profetas de Deus), Ela destrói a Paternidade de um líder, e o torna um ditador ou alguém sem autoridade nenhuma, Jezabel Profetiza (Apocalipse 2) Jezabel manipula, ensina e Alimenta (Apocalipse 2:20).
Cuidado! Jezabel não só representa Imoralidade Sexual, mas ela Representa também um mover de palavras "proféticas" de morte ministerial e espiritual, levando toda uma igreja a sofrer uma Sequidão Espiritual tremenda, não foi à toa que no Reinado de Acabe a nação sofreu com a Seca! Altar (Púlpito: Lugar de morte da Carne e Vida para o Espírito). Mas cuidado! Talvez seu Discurso do que seria Carne em cima do Altar talvez tem se confundido com Autoritarismo! Isso é uma estratégia de Jezabel para morte de uma Igreja! A Igreja Brasileira tem sofrido isso há anos! Tenha Discernimento! Seja movido pelo Espírito Santo! E não por Jezabel!
-Levante Elias (Aquele que confronta cara a cara com Jezabel)
-Levante Obadias (Aquele que reserva, protege e cuida dos Profetas de Deus)
É tempo de sermos Libertos e viver a Plenitude do Chamado! Que volte Palavras de Vida Espiritual e não bênçãos, milagres, isso Deus faz e pronto, mas que o Interesse pelos feitos do Senhor caia dos Altares, que Caia A Religiosidade, Opiniões humanas, visões Humanas carnais! Se levante um Exército Adorador que tem Estratégias vindas do Senhor dos Exércitos, que tenha um Coração de Amor igual do Bom Samaritano, que Tenha unção Dobrada do Apóstolo Paulo e tenha Ousadia de João Batista! Vamos nos Equipar com a armadura que a Palavra nos dá! Que Entenda o Mover do Reino sobre nós!
Líderes sejam Pais!
Deus deseja restaurar a Paternidade da Igreja, da Noiva!
Anseio por Isso

Thalys Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário