sábado, 30 de janeiro de 2016

Espírito de Jezabel (Parte 3)

Jezabel incentivava as mulheres de Israel a queimarem seus filhos como ato de Sacrifício no altar de Baal, ela hoje é uma Potestade Espiritual, Potestade não tem sexo, ela pode agir em Homens e Mulheres (Apocalipse 2), que Atua na Igreja e a nossa luta é contra Potestades, Principados nas Regiões Celestiais (Éfesios 6:10), e hoje vemos Pessoas queimando Pessoas com Palavras, expressões como "Queima Jeová", "Queima Ele Jesus", Cuidado Devemos Destruir, Arruinar, Derrubar, Arrancar (Jeremias 1:9) as Estruturas das Trevas, mas às vezes tomamos o lugar de Jezabel fazendo uma fogueira de Pessoas que estão necessitando da nossa Ajuda Espiritual, da nossa oração, de um abraço, de uma Palavra de benção, mas por falta de Discernimento e de Amor queimamos as pessoas, estratégia de Jezabel para Matança Espiritual!
-Jezabel é Orgulhosa " E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu" (Apocalipse 2:21), Ela incentiva através de sua influência a falta de perdão, Éfesios 6 diz que Satanás e seus Principados são astutos, a pessoa que está sobre o domínio de Jezabel pode chegar até pedir perdão, mas não consegue se arrepender, a pessoa sempre vai achar sobre a situação que ela sempre esteve certa, e foi o outro que errou!
-Jezabel toma Autoridade "...Então ela escreveu cartas em nome de Acabe, pôs nelas o selo do rei, e as enviou às autoridades e aos nobres da cidade de Nabote..." (1 Reis 21:8).
-Jezabel quer Roubar Herança, hoje Heranças Espirituais, Nabote herdou dos seus pais uma Vinha.
-Jezabel Controla Autoridades líderes "...Então ela escreveu cartas em nome de Acabe, pôs nelas o selo do rei, e as enviou às AUTORIDADES e aos NOBRES da cidade de Nabote.."
-Hoje Jezabel controla Igrejas, Pastores, Cantores (Louvores que ministram Vingança, tipo "...quem te viu na prova, quando ver você na Benção vão se ARREPENDER...") Profetas, Ela própria era Sacerdotisa de Baal e tinha em suas mãos um Exército de Profetas de Baal e Asera que estabeleceu em Israel, para construírem altares de idolatria, e prostituição, sua função era tirar o foco da Adoração ao Deus de Israel, para o deus (Potestade) dos Fenícios, Ela tem Estratégias para executar esse desfoco na igreja hoje!
Cuidado! Oremos com Ousadia e Lutemos com Autoridade e DISCERNIMENTO para saber a hora de agir e atacar contra o principado de Jezabel.
Levante João Batista! Que tem Ousadia, mas que tem entendimento de Herodias sobre Herodes!
E que venha pessoas como Apóstolo João que Profetiza e Ordena contra Jezabel
Levante Intercessores, Levante Guerreiros, Profetas, Mães que abençoa seus filhos, Sacerdotes, Cantores que são Levitas! Pastores que são Pais! Igreja que é Noiva que descontamina, não Contaminada!
Jezabel o seu tempo no Brasil está Contado!
Avivamento virá e vira daqueles que entende o mundo Espiritual e são Ativo neles.

Thalys Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário