sábado, 30 de janeiro de 2016

Paternidade (Cobertura Espiritual)


O Pai libera a identidade do Filho, Pai libera o Ministério do Filho, o Pai "circuncida" o Filho, Pai Sabe e entende o que Deus quer com Filhos que Ele recebeu, Você não vai à procura de pais, Eles vão até você! Pai libera sobre a Igreja os Cinco ministérios: Apóstolo, Mestre, Pastores, Profetas e Evangelistas. Éfesios 4:11.
Pai é a cobertura de uma casa Ministerial que é você, a Plenitude do seu chamado é liberado pelo e através do seu Pai. 2º Timóteo 1:1-18.
Pai arrogante vira Saul, Pai ignorante se torna Acaz, Pai sem Autoridade Vira Acabe e deixa Jezabel reinar em seu lugar matando seus Filhos.
Pai Restaurado vira Ezequias, Pai Com Com[pai]xão vira Apóstolo João (Amor), Pai que sabe o que é ser Pai vira Rei Davi, Um homem segundo o Coração de Deus!
O Brasil está em Falta de Pais, a geração que está se levantando é uma geração órfã, e muitos Pais que existem, são Ausentes, Ignorantes que não sabem ser Pais mas Ditadores ou Acabes!
Se não levantar Pais, o Avivamento não virá para o Brasil! O Arrependimento primeiro tem que vir da Liderança, Altar, dos Pais para depois dos Filhos veja o que está escrito em Malaquias 4: 5-6:

5 Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;
6 E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.

Primeiro de tudo o Coração dos Pais aos Filhos...
E a Unção de Elias está sobre nós, porque Deus nos deu entendimento que Jezabel está no Controle de GRANDE parte da Igreja Brasileira, mas se tem Jezabel, Tem Elias!

Clame por esses dias pela Restauração da Paternidade Espiritual!

Escrevo essas palavras com lágrimas nos olhos, Com dor no coração!
A Orfandade machuca, a Orfandade traz Solidão Espiritual, Orfandade traz dúvida do Ministério Próprio, ela traz canseira Espiritual, Desânimo, Orfandade está Matando tanto, que me lembro de uma vez, e só lembrar dessa situação meu coração se contorce, em que numa ocasião uma Cristã de fé super amadurecida com anos e anos de Experiência com Deus, que tinha Referência Profética no ministério, disse a mim, que a Insegurança da Salvação atingia seu coração, e que ela frequentava a igreja só pelo motivo de ser simplesmente Salva, me lembrei da frase de Rabias um Pensador Cristão do ano de 800 D.C.

-Se eu te Adorar por medo do Inferno, me Leve ao Inferno, se eu te Adorar pelo Paraíso, me Exclua do Paraíso, MAS se eu te Adorar pelo que Tu És, NÃO escondas de mim a tua FACE!

Não Condeno esta Cristã, nem à Crítico, mas choro pelas consequências que a Orfandade Espiritual causou em seu Espírito!
João Batista teve insegurança ministerial quando estava preso, porque seu líder era quem?
Herodes e Herodias, Grandes pais Espirituais #sqn

Dói em meu coração em saber que GRANDE Parte da Igreja Brasileira está sofrendo com isso!
Geração Órfã, Geração Solitária!

Ressuscita oh Deus seus Ministros e Líderes da Noiva!
Pais Acordem, os Filhos clamam por isso, Nós Clamamos por isso!

Restauração da Paternidade Espiritual é Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário