sábado, 14 de maio de 2016

Mical x Adorador

Boa Noite Blogueiros...

A Postagem de hoje tem por base bíblica em 2' Samuel 6:14-16.

Mical x Adorador

Mical era Filha de Saul e Esposa de Davi.
Uma das maiores conquistas do Reinado de Davi em sua Nação foi trazer a Arca da Aliança de volta à sua Terra,  já que ela tinha  sido Roubada pelos Filisteus.
A Arca tem uma Representatividade da Presença de Deus no meio do seu Povo, quando Davi à trouxe de volta, A Presença de Deus se Manifestou através da Alegria e Davi junto com toda a Israel Dançava e Saltava no Arraial.
Mical porém vendo isso rejeitou em seu coração o Ato da Expressividade de Davi na Adoração e ela o Repudiou! Isso fez com o que a Esterilidade entrasse no seu Ventre e ela não gerasse Mais!

Deus tem Ministrado no meu Coração nesses dias sobre Adoração e hoje Ele me falou sobre o cuidado que devemos ter quando alguém Adora Diferente, se Expressa em outra forma! Quando criticamos o Adorador na sua forma de Adorar, nos tornamos Mical e corremos o risco de nos tornar Estéril no Espírito!

Somos Geradores de Milagres e Propósitos de Deus à Terra e quando nos Tornamos "Juízes" da Igreja, ou Grandes Críticos da Expressividade da Igreja logo Somos tidos como Religiosos, Fariseus ou "Micais" diante de Deus e como consequência morremos no Gerar!

Tomamos muito Cuidado! Adore ao Senhor com toda a Expressão da sua Alma, Espírito e Corpo!

Obrigado
Thalys Camilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário