segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

À Igreja Pentecostal Jeová Shalon/Valinhos-SP


           
Ontem eu vi umas fotos, vi uns Vídeos  (Românticos kkkkk) haa me bateu uma Saudade e venho aqui dizer umas palavras pra vocês!
O que dizer de vocês? Cada dia Cresce meu Amor por vocês! Igreja Linda, Igreja Humilde, Igreja do Amor!!! Como eu posso reclamar se eu tenho irmãos que orarm por mim, como eu posso pensar em reclamar se eu tenho intercessores que oram por mim, como eu posso sonhar em reclamar se eu tenho um PAISTOR, NÃO POSSO! ESTOU PROIBIDO HAHAHAHA NÃO TEM COMO...
Como sou Grato à Deus pela vida de cada um de vocês! Mesmo longe eu consigo sentir o Carinho e o Amor de vocês... quanto mais me olho e me vejo, mais eu percebo o quanto vocês me geraram, torcem e investe em mim, e não só em mim é todos aqueles que estão com a Gente... eu não tenho Palavras pra agradecer o quanto tem feito por mim! Eu Amo vocês e esse Amor tem crescido tanto e tanto....
Igreja estamos Crescendo no Propósito de Deus! estamos Avançando como Igreja!
Somos um Corpo!
Eu Posso bater no peito e Dizer: EU TENHO UMA IGREJA E ELA ME AMA E EU AMO ELA!
posso dizer: EU TENHO UM PAISTOR um pastor sem Palavras... Amo demais!!!!
Obrigado por Tudo... mesmo!
Sou parte de vocês...
Um Abraço pra cada um... do fundo do meu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário