sábado, 21 de janeiro de 2017

Cultura da Pátria!


Sou brasileiro e como sou de lá há coisas em mim que refletem que sou do Brasil. A Cultura do seu lugar, sua casa, sua Pátria modela suas atitudes, gostos, opiniões, caráter e até visões, a Cultura brasileira me influencia em meu modo de viver e agir, gosto muito de Feijão , Amo Sorrir, Falo muito, não gosto de desistir fácil, essas são algumas características que existem em mim que você encontra em qualquer brasileiro pois nossa cultura nos fez assim.
E quando somos Cristãos? Muda alguma Coisa? Não sei sua resposta mas a minha é SIM!
Simplesmente pelo fato que o Céu também é um certo tipo de "Pátria", quando aceitamos a Cristo e o seu Perdão, transformações começam acontecer, principalmente por dentro... Caráter, Personalidade, Visões e tudo mais começa ser afetados pela Transformação do Evangelho que podemos trazer em uma linguagem mais Geográfica e Cultural que a Cultura do Céu começa a ganhar espaço na vida daquela Pessoa...
E como é a Cultura do Céu? A Cultura do Céu simplesmente começa entrar em ação quando entendemos a Palavra de Paulo que não vivo mais em Cristo, mas Ele vive em mim... se É Cristo vivendo em mim, é o seu Caráter em mim, seus gostos, vontades, Visões e opiniões! Com essa vida de Cristo ativa em nós... ELE nos dá uma palavra em Galatas de que se temos Ele começamos a Produzir o Fruto do Espírito... Paz, Amor, Bondade, Longanimidade, Temperança, Domínio Próprio, Mansidão, Humildade, Fidelidade, na verdade é tudo o que Deus é em Resumo e isto tem no céu em Abundância... então começa a ser produzido em nós a Cultura do Céu... e tudo começa mudar...
Agora analisemos nós mesmo... qual Cultura está prevalecendo e nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário