segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Nota de Arrependimento

Não sou Bom, Nunca Fui... 
minha Natureza é Ruim a Pior de todas, é Egoísta, Individualista é Pecaminosa! Ofende a Deus! 
Minha Natureza sempre vai querer o mal, as Segundas Intenções, os Pré-Conceitos ruins, Sempre Ela quer Reconhecimento, Poder, Destaque e muitas Coisas... por Isso eu Merecia Condenação... Eu merecia a Cruz... 
O que precisava pra "Limpar meu Nome" Ele Fez... haaa Jesus... Quanto Amor!
Ele me Amou sem eu Merecer Realmente, Sempre te Ofendi mas me Amou e se colocou no meu Lugar! Sofreu e Morreu tudo por Amor a Mim... para que eu Pudesse ser Amado e Perdoado... foi pela Graça! FOI IMERECIDO... Ele me Amou até o Fim!
Sou o mais Devedor!
Eu tento te Amar... porque se eu Comparar o Teu Amor por mim em Relação ao meu Amor... é muita Diferença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário