sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Quando o seu Cristianismo fica Fraco



Uma pessoa que se denomina Cristã. Suponha-se que Ele Crê em Jesus Cristo, em seus Atos e ordenanças que deixou para seus Seguidores, então quando ela se denomina de que Crê nEle, ela traz para si tudo o que foi Cristo.
Porém nesses últimos dias o que a gente vê que pessoas que se denominam cristãos, não tem os mesmos atos de Cristo e não seguem suas ordenanças, entretanto elas continuam afirmando que são Cristãs e que Crêem em Cristo, vemos muitas até confundindo ou Acrescentando coisas à mais do que o Próprio Jesus deixou para seus Seguidores.
Vemos também muitos dividindo sua Cristianidade, como por exemplo: pessoas que frequentam suas igrejas, fazem de tudo pelas suas igrejas, dão suas vidas por amor à sua Igreja, gastam toda sua Energia pela sua Igreja, Porém para o Cristianismo não fazem nada! E se dizem Cristãs? Como?
Pessoas presas em seu conforto humano, em seus cargos ministeriais, em seus templos, em seus "Movimentos Espirituais", em seus Eventos de "Explosão" de qualquer coisa que agora existe no meio Gospel, Porém sua Vida Cristã é Irrelevante ao mundo em que vive! Sua luz não ofusca as trevas, sua fé não causa Impacto em sua Família, vizinhos e amigos; Seu Cristianismo é igual ao quem não tem! Seu caráter não é nada parecido com o de Cristo! E dizem Cristãs... Como?
Os novos "Cristãos" buscam para si o que agradam e trazem conforto para suas Vidas... nunca irão entender o Negue a si mesmo e tome a sua Cruz!
Esses são apenas alguns sinais quando o Cristianismo em uma pessoa se Enfraquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário