quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Trabalho Missionário na Comunidade Villa Viana/Bolívia

E hoje mais uma vez tive a Honra de participar do Trabalho Missionário na Comunidade Indígena Villa Viana, essa Comunidade está Localizada na cidade de Santa Cruz de la Sierra/Bolívia, porém ela fica ao Redor do Aterro Sanitário chamado Normandia!

A Comunidade existe há mais de 7 anos e os Missionários do Projeto La Niña de los Ojos de Dios com a liderança do Pastor Arie e Pastora Jakeline junto com as Missionárias Gisele, Maria e Eunice, Alcançou ali sendo os Primeiros a pregar o Evangelho a Comunidade! O que Deus está fazendo principalmente com as Crianças é visível a Transformação! É Glorioso!

A Comunidade sofre com Muitas Enfermidades e outros Problemas por conta do Aterro! A Igreja ali leva o Evangelho para a Salvação daquelas Almas e tenta Responder suas necessidades básicas de Saúde! Proporcionando Conforto e Alegria a Todos de lá!

Hoje levei as Crianças sobre a história de José e seus Irmãos! Falei para eles dá importância de orar e contar pra Deus nossos Sonhos e Recomendei a nunca perderem a fé! Pois é ela que nos Vivifica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário