sábado, 21 de janeiro de 2017

Cultura da Pátria!


Sou brasileiro e como sou de lá há coisas em mim que refletem que sou do Brasil. A Cultura do seu lugar, sua casa, sua Pátria modela suas atitudes, gostos, opiniões, caráter e até visões, a Cultura brasileira me influencia em meu modo de viver e agir, gosto muito de Feijão , Amo Sorrir, Falo muito, não gosto de desistir fácil, essas são algumas características que existem em mim que você encontra em qualquer brasileiro pois nossa cultura nos fez assim.
E quando somos Cristãos? Muda alguma Coisa? Não sei sua resposta mas a minha é SIM!
Simplesmente pelo fato que o Céu também é um certo tipo de "Pátria", quando aceitamos a Cristo e o seu Perdão, transformações começam acontecer, principalmente por dentro... Caráter, Personalidade, Visões e tudo mais começa ser afetados pela Transformação do Evangelho que podemos trazer em uma linguagem mais Geográfica e Cultural que a Cultura do Céu começa a ganhar espaço na vida daquela Pessoa...
E como é a Cultura do Céu? A Cultura do Céu simplesmente começa entrar em ação quando entendemos a Palavra de Paulo que não vivo mais em Cristo, mas Ele vive em mim... se É Cristo vivendo em mim, é o seu Caráter em mim, seus gostos, vontades, Visões e opiniões! Com essa vida de Cristo ativa em nós... ELE nos dá uma palavra em Galatas de que se temos Ele começamos a Produzir o Fruto do Espírito... Paz, Amor, Bondade, Longanimidade, Temperança, Domínio Próprio, Mansidão, Humildade, Fidelidade, na verdade é tudo o que Deus é em Resumo e isto tem no céu em Abundância... então começa a ser produzido em nós a Cultura do Céu... e tudo começa mudar...
Agora analisemos nós mesmo... qual Cultura está prevalecendo e nós!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Quando o seu Cristianismo fica Fraco



Uma pessoa que se denomina Cristã. Suponha-se que Ele Crê em Jesus Cristo, em seus Atos e ordenanças que deixou para seus Seguidores, então quando ela se denomina de que Crê nEle, ela traz para si tudo o que foi Cristo.
Porém nesses últimos dias o que a gente vê que pessoas que se denominam cristãos, não tem os mesmos atos de Cristo e não seguem suas ordenanças, entretanto elas continuam afirmando que são Cristãs e que Crêem em Cristo, vemos muitas até confundindo ou Acrescentando coisas à mais do que o Próprio Jesus deixou para seus Seguidores.
Vemos também muitos dividindo sua Cristianidade, como por exemplo: pessoas que frequentam suas igrejas, fazem de tudo pelas suas igrejas, dão suas vidas por amor à sua Igreja, gastam toda sua Energia pela sua Igreja, Porém para o Cristianismo não fazem nada! E se dizem Cristãs? Como?
Pessoas presas em seu conforto humano, em seus cargos ministeriais, em seus templos, em seus "Movimentos Espirituais", em seus Eventos de "Explosão" de qualquer coisa que agora existe no meio Gospel, Porém sua Vida Cristã é Irrelevante ao mundo em que vive! Sua luz não ofusca as trevas, sua fé não causa Impacto em sua Família, vizinhos e amigos; Seu Cristianismo é igual ao quem não tem! Seu caráter não é nada parecido com o de Cristo! E dizem Cristãs... Como?
Os novos "Cristãos" buscam para si o que agradam e trazem conforto para suas Vidas... nunca irão entender o Negue a si mesmo e tome a sua Cruz!
Esses são apenas alguns sinais quando o Cristianismo em uma pessoa se Enfraquece!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Eclesiastes 3


Tudo neste mundo tem seu Tempo; cada coisa tem a sua Ocasião.
Há Tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir.
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajunta-las; tempo de abraçar e tempo de se Afastar.
Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar Calado e tempo de Falar.
Há tempo de Amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de Paz.
O que é que a pessoa ganha com todo o seu trabalho? Eu tenho visto todo o Trabalho que Deus dá as pessoas para que fiquem ocupadas. Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as Coisas que já aconteceram e as que vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que Ele faz.
Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser Feliz e viver o melhor que puder. Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.
Eu sei que tudo o que Deus faz dura para sempre; não podemos acrescentar nada, nem tirar nada. E uma coisa que Deus faz é levar as pessoas a temê-lo. Tudo o que acontece ou que pode acontecer já aconteceu antes. Deus faz com que uma coisa que acontece torne a Acontecer.

Trabalho Missionário na Comunidade Villa Viana/Bolívia

E hoje mais uma vez tive a Honra de participar do Trabalho Missionário na Comunidade Indígena Villa Viana, essa Comunidade está Localizada na cidade de Santa Cruz de la Sierra/Bolívia, porém ela fica ao Redor do Aterro Sanitário chamado Normandia!

A Comunidade existe há mais de 7 anos e os Missionários do Projeto La Niña de los Ojos de Dios com a liderança do Pastor Arie e Pastora Jakeline junto com as Missionárias Gisele, Maria e Eunice, Alcançou ali sendo os Primeiros a pregar o Evangelho a Comunidade! O que Deus está fazendo principalmente com as Crianças é visível a Transformação! É Glorioso!

A Comunidade sofre com Muitas Enfermidades e outros Problemas por conta do Aterro! A Igreja ali leva o Evangelho para a Salvação daquelas Almas e tenta Responder suas necessidades básicas de Saúde! Proporcionando Conforto e Alegria a Todos de lá!

Hoje levei as Crianças sobre a história de José e seus Irmãos! Falei para eles dá importância de orar e contar pra Deus nossos Sonhos e Recomendei a nunca perderem a fé! Pois é ela que nos Vivifica!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Santificação

Como Seres Humanos, E depois da Queda do Homem, nós ficamos muito mais dependente da Ação de Deus em nossa Vida, do que no Princípio, pois agora temos algo que convive com a Gente em todo tempo... que se Chama Pecado!

Com a Entrada dele no Mundo, na história do Humano, causou um desequilíbrio tanto na terra como o proprietário da Terra (Pois Deus deu no Princípio ao Homem Domínio sobre todas as coisas que foram Criadas), e esse desequilíbrio fez com que nós perdessemos o Foco, fez com que a Carne desejasse Atos e atitudes que faziam que nós ficássemos longe do Criador, fez o Humano ficar Vulnerável à Coisas Ruins e Malignas, para que assim se Tornássemos Inimigos de Deus, nós mesmo sendo Imagem e Semelhança dEle.

Mas, mesmo com tudo isso, Deus não desistiu do Ser Humano, e começou uma Ação de "Perseguição" para com o Homem, para Religar de novo Ele á nós, Deus desde do começo do Antigo Testamento planejou, Executou Ações, Sonhos e Projetos para que o Ser Humano se voltasse à Ele, porém nós sempre Fugiamos dEle e fazia com que Ele ficasse Distante de nós, mesmo Assim Deus não desistiu... Mandou seu Filho para ser Condenado, para ser Sentenciado com nossas Sentenças, com a nossa Condenação, para que pudéssemos ter Vida e Perdão, porém a Carne está Contaminada com Pecado! Mas a diferença é que Aqueles que Receberam a Cristo em sua Vida, não dão lugar ao Pecado, pois seu Anseio é estar muito mais próximo de Cristo, muito mais Perto! Por isso a Santificação! Quando nos Santificamos nossos sentidos Originais começam a ser Restaurados, começam a ser Sarados! E o Pecado Recua de nós! 

E tudo começa a Ficar Claro, começa a ficar limpo, e as Trevas somem e a Morte dá a lugar à Vida! E de Repente começamos a Entender pra que fomos Criados! Nosso Proposito! E tudo se Endireita!

O Crente sem Santificação é um Crente Morto, com seu domínio entregue a Carne, uma pessoa que não tem uma VIDA com seu Criador!

Obrigado
Thalys Camilo 

Na Última Década mais de 900 Mil Cristãos Mortos por Causa de sua Fé.

Mais de 900 mil cristãos foram martirizados nos últimos 10 anos, afirmou o Instituto de pesquisa do Seminário Teológico Gordon-Conwell, em Massachusetts, Estados Unidos.

O Centro para o Estudo do Cristianismo Global divulgou recentemente seu relatório anual sobre a perseguição aos cristãos, onde constata que cerca de 90 mil cristãos morreram pela fé no último ano. Os números são iguais aos que já haviam revelado o proeminente sociólogo italiano Massimo Introvigne durante uma entrevista à Rádio Vaticano em dezembro.

A média, um cristão morto a cada seis minutos, recebeu muita atenção da mídia em meio a uma verdadeira batalha midiática para minimizar a atuação de grupos terrorista como o Estado Islâmico. Os últimos atentados, embora reivindicados pelo grupo, sempre eram atribuídos a um “lobo solitário”.

Na divulgação oficial do Centro para o Estudo do Cristianismo Global, destaca-se a estimativa que a média de 90.000 mártires cristãos por ano foi uma constante entre 2005 e 2015.

“Na última semana, várias organizações de notícias informaram sobre a perseguição de cristãos em todo o mundo e citaram nossa estimativa de 90 mil mártires cristãos em 2016”, afirmou a organização ao The Christian Post.

“O Centro para o Estudo do Cristianismo Global fez uma extensa pesquisa sobre o martírio cristão, tanto histórico como contemporâneo, estimando que entre 2005 e 2015 foram mais de 900.000 mártires cristãos em todo o mundo – uma média de 90.000 por ano”.

Ainda segundo o Instituto, apenas 30% desses foram mortos diretamente por ataques terroristas. Os demais 70% pereceram em conflitos tribais que envolviam questões étnicas e políticas. Esse é o motivo pelo qual organizações como a Missão Portas Abertas divulgam números bem menos alarmantes e a Organização das Nações Unidas se recusa a reconhecer que há um genocídio em andamento.

Os pesquisadores do Gordon-Conwell explicam que usaram o termo “mártir” para se referir a cristãos que morreram por causa de seu testemunho ou que foram vítimas “como resultado da hostilidade dirigida” a questões religiosas. Acrescentam que essa definição de “hostilidade” refere-se a “uma variedade de formas, incluindo guerras, conflitos, assassinatos aleatórios e genocídios, e inclui atos de indivíduos ou de grupos (como governos)”.

Crescimento das mortes em 2017

A perseguição aos cristãos continuará crescendo em 2017, particularmente em países islâmicos onde geralmente ocorre tanto por parte do governo quanto de grupos extremistas. É o que apontam os novos relatórios do Release International e Portas Abertas, organizações que apoiam os cristãos perseguidos no mundo.

Publicados nas últimas semanas, esses levantamentos, apesar de usar metodologias diferentes do Centro para o Estudo do Cristianismo Global, mostram uma tendência de crescimento nas mortes motivadas por religião nos últimos anos. Todos concordam que os cristãos são o grupo religioso mais perseguido em todo o mundo.

Os países que mais restringem o cristianismo são: Coréia do Norte, Somália, Afeganistão, Paquistão, Sudão, Síria, Iraque, Irã, Iêmen, Eritreia, Líbia, Nigéria, Maldivas, Arábia Saudita, Índia, Uzbequistão, Vietnã, Quênia, Turcomenistão, Catar e Egito.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/ultima-decada-900-mil-cristaos-mortos-fe/

Cristãos são Presos Acusados de Feitiçaria Após Oração com Cura.

Quatro cristãos foram considerados culpados de “feitiçaria” por um tribunal do Nepal. Cada um deles deverá passar cinco anos na prisão. A acusação veio após eles orarem publicamente por uma mulher que tinha comportamento típico de uma grave doença mental.
De acordo com o Gospel Herald, Seti Pariyar foi enviada por um membro de sua família a uma igreja local e instruída para que pedisse oração por cura. De acordo com testemunhas, ela entrou na igreja, mas saiu antes do final do culto. Momentos depois, foi encontrada gritando e se autoflagelando em uma floresta nas proximidades.
A história acabou sendo divulgada pela imprensa e um homem chamado Bhisma Pariyar prestou queixa contra os líderes da igreja, acusando-os de forçar a conversão da mulher, o que é proibido no país. Cinco cristãos foram presos pela polícia e interrogados sobre sua tentativa de converter Seti.
Quatro cristãos foram considerados culpados de “feitiçaria” por um tribunal do Nepal. Cada um deles deverá passar cinco anos na prisão. A acusação veio após eles orarem publicamente por uma mulher que tinha comportamento típico de uma grave doença mental.
De acordo com o Gospel Herald, Seti Pariyar foi enviada por um membro de sua família a uma igreja local e instruída para que pedisse oração por cura. De acordo com testemunhas, ela entrou na igreja, mas saiu antes do final do culto. Momentos depois, foi encontrada gritando e se autoflagelando em uma floresta nas proximidades.
A história acabou sendo divulgada pela imprensa e um homem chamado Bhisma Pariyar prestou queixa contra os líderes da igreja, acusando-os de forçar a conversão da mulher, o que é proibido no país. Cinco cristãos foram presos pela polícia e interrogados sobre sua tentativa de converter.
Chamados pela corte distrital, a mulher e o esposo testemunharam que os cinco acusados não agiram com violência contra ela. Na verdade, conta, as orações dos cristãos a tinham curado  completamente de sua doença naquela noite.
Por causa disso, os cinco cristãos passaram também a ser acusados de bruxaria, uma grave acusação no país. Apesar de alegarem inocência, acabaram condenados a 5 anos de prisão.
Crescimento Recorde do cristianismo
Com uma população beirando os 28 milhões de habitantes, o Nepal experimenta um crescimento recorde no número de cristãos. No censo de 1951, a contagem oficial era zero. Uma década depois, apenas 458. No início do século 21, contabilizava 102 mil cristãos. Na última contagem oficial, em 2011, eram 375 mil seguidores de Jesus.
Segundo um relatório do Instituto Internacional de Liberdade Religiosa, os líderes cristãos nepaleses acreditam que, por causa das leis anticonversão, o governo está escondendo os fatos. O número atual de crentes é estimado em mais de 2 milhões. Mas o Hinduísmo continua sendo a religião principal.
Em 2007, o antigo reino do Nepal tornou-se um Estado laico. Desde então, grupos nacionalistas lutam pelo restabelecimento da “religião oficial”. Em setembro de 2016, um movimento extremista advertiu que todos os missionários cristãos estrangeiros deveriam deixar o país, acusando-os de “corromper” a nação.
Dyann Romeijn, da missão Vision Beyond Borders, afirma que grande parte da perseguição  contra os cristãos mistura questões históricas e sociais. “Eles estão tentando silenciar a voz dos cristãos. [Se] as pessoas não a ouvirem, não terão a oportunidade de conhecer a verdade”, sublinha.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/cristaos-feiticaria-presos-oracao-cura/

Comunidade Guarani las Pampas

14/01/2016- Aniversário da Comunidade Guarani las Pampas

Ontem foi Aniversário da Comunidade Guarani Las Pampas! E como Igreja fomos Prestigiar e Felicita-los! Há 3 Anos a Comunidade Existe e em seu Registro Histórico Relata que Começou com 10 Famílias e hoje conta se mais de 238 Famílias! Desejamos Felicidades e Que Venha mais Anos de Alegria Crescimento e Prosperidade sobre Eles! A Igreja na Comunidade já Ocupa um Lugar muito importante apesar de não ter uma uma Igreja Construída e passar por grades dificuldades, Pastora Jak e Pastor Arimar fazem um Trabalho junto com a parceria do Projeto Niña de los ojos de Dios, e esse Trabalho é muito Importante Espiritualmente e Socialmente para os Guaranis... Veremos o Evangelho Avançar muito mais do que já Vemos entre Eles... veja as fotos dessa noite incrível que passei com Eles! Uma Experiência Cultural Tremenda para mim!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Trabalho Missionário-Comunidade Guarani Las Pampas/Bolívia

A Comunidade Guarani Las Pampas que fica Localizada em Santa Cruz de la Sierra, Recebe Discipulado e Culto com as Crianças todas as semanas, é uma Comunidade bem carente que passa por grandes Dificuldades e é por isso que a Pastora Jakeline Tavares e seu Esposo Pastor Arimar contando com a parceria do Projeto Niña de los Ojos de Dios tem feito esse trabalho de apoio Espiritual e Social para a Comunidade! Veja algumas fotos de minha participação na Comunidade e nos Cultos!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Alegria da Salvação

Ontem fazendo meu Devocional... encontrei com uma frase de Cristo que me Impactou:

"Porém não fiquem Alegres porque os Espíritos Maus lhes Obedecem, Mas Sim porque o Nome de Cada um de Vocês está Escrito nos Céus" LC 10:20.

Os Versículos Anteriores falam quando os Setentas Voltam de suas Missões Maravilhados pelo poder do nome de Jesus... eles Ficam Impactados com os Feitos... Mas Jesus dá uma Observação a qual é mais atual do que nunca... Ultimamente Estamos felizes pelos Milagres, Sinais, Crescimento Ministerial, Estamos Alegres pelos Reconhecidos.... Porém estamos Deixamos de Lado a Importância que é a Salvação pra nossa História! Estamos nos Esquecendo do Livramento da Condenação... Do Sangue que nos fez Livre! Do Preço pago em NOSSO LUGAR...  essa deve ser a Nossa Maior Alegria!

A Alegria da Salvação!

Lista de Perseguição 2017

Saiu a tão esperada lista que a Organização Missão Portas Abertas que já existe há mais de 60 anos Faz Anualmente! Essa lista Compreende os 50 piores países para sobrevivência de um Cristão! Hoje existe mais de 250 Milhões de Cristãos perseguidos no Mundo! O Cristianismo é a Religião mais Perseguida no Planeta!
Oremos pelos nossos irmãos que tanto sofrem por Amor à Cristo!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Igreja Perseguida


A Igreja Perseguida é Real, estima-se que só no Ano de 2016 mais de 90.000 cristãos foram mortos por causa de sua fé.
Existem cerca de quase 100 países que executam restrições a liberdade Religiosa impondo a suas populações diretrizes e obstáculos para seguir livremente suas escolhas de fé. A Perseguição da Igreja vai do ponto da Família rejeitar o membro que se Converteu ao Cristianismo até uma decisão Judicial como pena de morte por Blasfêmia aqueles que Abandonam a Fé Islâmica alguns casos no Oriente Médio. Na África à Relatos de Aldeias inteiras destruídas por serem Cristãs, na Coréia do Norte à testemunhos de execuções em Massa em Campos de Concentração, na Índia há Vitimas de Queimaduras Gravíssimas provocado pelo ódio dos Extremistas Hindus, no México Famílias Evangélicassão Expulsas de suas Casas por Extremistas Católicos, na China Cristãos Presos recebendo Torturas e Pressões Psicológicas... mas Porém em Todos os Lugares os esforços daqueles que são contra a pregação do Evangelho são Frustrados, porque até Hoje a Igreja não se Erradicou em Nenhum Lugar pelo Ao Contrário, A Igreja na China está se tornando a maior Igreja Cristã do Mundo, a Igreja Indiana cada dia mais está Alcançando Povoados que nunca tiveram acesso ao Evangelho, o cristianismo na África em 1900 era menos de 10 milhões de Crentes hoje se contabiliza muito mais de 600 milhões, a Igreja Evangélica no México já alcançou lugares no Governo e no Irã a igreja já registra um número de 1 Milhão de Irmãos! 
A Igreja não Para, pois o Cabeça dela é Cristo! Somos Sementes onde o Vento sopra e Nascemos em todos lugares!

As Nações é a Tua Herança!



Pede, e Eu te Darei as Nações como sua Herança, e os Confins da Terra como sua Propriedade.
Salmos 2:8

As Nações estão ai com portas abertas anseiam por soluções de seus problemas, desejam o Remédio da Alma e é você meu querido Irmão que o Senhor quer Usar... Vai pregue a Palavra, pregue a Palavra que tem poder de trazer Vida onde a morte Reina... você tem o Remédio da Alma onde bilhões de pessoas necessitam dEle para serem Livres e Perdoadas! As Palavras, Estratégias, como Fazer, o Espírito Santo te ensinará! Mas Vai...

Frases Edificantes 06

Ouvi uma vez um sermão que dizia “Muitos querem a Jesus, mas poucos querem viver Sua vida.” Ter o nome de cristão é fácil, difícil mesmo é carregar a cruz que o Salvador levou sem murmurar

À Igreja Pentecostal Jeová Shalon/Valinhos-SP


           
Ontem eu vi umas fotos, vi uns Vídeos  (Românticos kkkkk) haa me bateu uma Saudade e venho aqui dizer umas palavras pra vocês!
O que dizer de vocês? Cada dia Cresce meu Amor por vocês! Igreja Linda, Igreja Humilde, Igreja do Amor!!! Como eu posso reclamar se eu tenho irmãos que orarm por mim, como eu posso pensar em reclamar se eu tenho intercessores que oram por mim, como eu posso sonhar em reclamar se eu tenho um PAISTOR, NÃO POSSO! ESTOU PROIBIDO HAHAHAHA NÃO TEM COMO...
Como sou Grato à Deus pela vida de cada um de vocês! Mesmo longe eu consigo sentir o Carinho e o Amor de vocês... quanto mais me olho e me vejo, mais eu percebo o quanto vocês me geraram, torcem e investe em mim, e não só em mim é todos aqueles que estão com a Gente... eu não tenho Palavras pra agradecer o quanto tem feito por mim! Eu Amo vocês e esse Amor tem crescido tanto e tanto....
Igreja estamos Crescendo no Propósito de Deus! estamos Avançando como Igreja!
Somos um Corpo!
Eu Posso bater no peito e Dizer: EU TENHO UMA IGREJA E ELA ME AMA E EU AMO ELA!
posso dizer: EU TENHO UM PAISTOR um pastor sem Palavras... Amo demais!!!!
Obrigado por Tudo... mesmo!
Sou parte de vocês...
Um Abraço pra cada um... do fundo do meu Coração!

Frases Edificantes 04

Um adorador não é feito em congressos de adoração e nem em seminários de louvor.
Adoradores são aqueles que adoram, mesmo sem que aja motivo algum para adorar.
Adoradores são aqueles que adoram em momentos de lutas e de aflições!
Se você não adora à Deus quando está sozinho, você também não vai adora-lo na multidão!

Frases Edificantes 03

O Tempo Difícil é o preparo para Viver Bem o Tempo Bom!

Liderança

Uma Característica de um Líder Maduro é que suas sementes são capazes de Reproduzir!

NUNCA ACELERE O TEMPO DE AMADURECIMENTO!

Frases Edificantes 02

"O ímpio pode até viver sem Jesus, desfrutar e gozar de todos os prazeres deste mundo, e até ir para a cova feliz, porém, um minuto no inferno o fará esquecer de toda a alegria momentânea que viveu "
Jonh Bunyan

Nota de Arrependimento

Não sou Bom, Nunca Fui... 
minha Natureza é Ruim a Pior de todas, é Egoísta, Individualista é Pecaminosa! Ofende a Deus! 
Minha Natureza sempre vai querer o mal, as Segundas Intenções, os Pré-Conceitos ruins, Sempre Ela quer Reconhecimento, Poder, Destaque e muitas Coisas... por Isso eu Merecia Condenação... Eu merecia a Cruz... 
O que precisava pra "Limpar meu Nome" Ele Fez... haaa Jesus... Quanto Amor!
Ele me Amou sem eu Merecer Realmente, Sempre te Ofendi mas me Amou e se colocou no meu Lugar! Sofreu e Morreu tudo por Amor a Mim... para que eu Pudesse ser Amado e Perdoado... foi pela Graça! FOI IMERECIDO... Ele me Amou até o Fim!
Sou o mais Devedor!
Eu tento te Amar... porque se eu Comparar o Teu Amor por mim em Relação ao meu Amor... é muita Diferença!!!

Frases Edificantes 01

Deus Forma o Pecado desforma, a Religião Reforma e Jesus Transforma

Escuela Bíblica Dominical en Villa Paraíso

Hoje na Escola Dominical en Villa Paraíso Falamos sobre Guerra Espiritual foi um momento muito bom... Deus Abençoe esses irmãos e os levante com Autoridade e Poder!

Villa Paraiso tem uma Igreja que se chama Niña de los Ojos de Dios! É  em parceria a esta Igreja e ao Projeto Missionário deles é onde eu estou Apoiando!

A vida de um Missionário

A Vida de um Missionário
-Missionário não fica evangelizando 24 horas por dia.
-Missionário não ‘serve’ apenas para abrir igrejas. Existem outras formas de trabalho missionário.
-Missionário não tem que passar fome, morrer de malária ou de acidente de carro pra ser missionário (ainda que isso possa acontecer).
-Missionário não deixou de exercer seu chamado ou ministério por tirar férias, ou por ter um dia de folga na casa da família
-Missionário também conversa sobre outros assuntos além de missões, fé, igreja, etc.
-Missionário também tem problema.
-Missionário também sente, chora, grita, se estressa.
-Missionário também peca.
-Missionário também pode ter chamado para ficar no Brasil
-Missionário não é mendigo.
-Missionário não é louco.
-Missionário não precisa ser pobre ou miserável.
-Missionário também serve a Deus e aos outros em outras atividades espirituais (que muitos não consideram espirituais) como varrer, cozinhar, lavar.
-Missionários não são seres dotados de uma espiritualidade superior.
-Todo aquele que nasceu de novo em Cristo Jesus é essencialmente um missionário, indo ou ficando.
-Missionários não deixam de amar sua igreja local, não a abandonam, somente obedecem o chamado de Deus.
-Missionário não precisa ir pra África. Tem muita gente na Europa sem Deus. Mas que igreja apóia isso? Fala que missionário assim é facil!!!
-Missionários podem beber coca-cola.
-Os missionários nunca são pedintes. Eles são embaixadores que nos dão a oportunidade de nos tornarmos parceiros com eles através da oferta de nosso dinheiro enquanto eles oferecem suas vidas.
-Missionários também tem sonhos e projetos pessoais.
-Missionário não trabalha 24h por dia. Ele também sai, passeia e conhece a cidade!
-Missionário também tem vontades e desejos próprios.
-Missionário pode tirar foto em lugar turístico!!
-Missionário pode ser o médico ou o faxineiro.

Missionário

Uns Chamam de loucura...  outros Idealizam... há quem Fala que é Perca de Tempo... outros chegam acreditar que é Absurdo... Mas Prefiro Ficar com o que o Céu Fala... Embaixador de um Reino Eterno...Que Nunca Acabará...

Missionário!
Uma Pessoa Comum que Tem seus momentos de fraquezas e pecados... a Qual Renúncia muitas Coisas que traz a Ele Saudades e Lembranças... Pessoa que Perde Amigos porém Atrai a Atenção de Deus... Que vive na Dependência de seu Senhor... muitas Vezes Dependência Emocional, Financeiro e em todas as Áreas... Missionário guarda no Peito o Chamado... É Peregrino Ele sabe onde é sua Casa... Ele sabe qual é sua Primeira Pátria não é onde nasceu... É onde foi Sonhado... Missionário Aquele que Entendeu o Significado de Igreja... Chamado pra Fora... Aquele que não é preso em Construções... Sabe que Aquilo que recebeu tem que Semear... em Terreno que não Tem Semente!

Faça-nos de Nós Senhor... Missionários... Levar o que Transforma o Mundo... o Remédio dessa Terra! Evangelho!

#IgrejaMissionaria
#Missões
#Bolívia
#Guaranis